Assistindo

Veja a sequência de abertura de Watchmen

E o impossível aconteceu! Ontem foi a estréia da adaptação para o cinema de um dos maiores quadrinhos já existentes: Watchmen. O filme já havia passado nas mãos de vários roteiristas e diretores e todos desistiram com o mesmo motivo: é impossível de se adaptar. São muitos detalhes para serem condensados em 1h30 de película. Eis que chega o Zack Snyder e os seus 300 de Esparta e provam que é possível fazer uma boa adaptação de uma história em quadrinhos.

O filme tem agradado bastante tanto os fãs quanto as pessoas que não conhecem a história. Embora eu tenha lido em algumas críticas que apesar dele ser bem fiel, ainda fica uma sensação de que falta alguma coisa. Acho que é algo pra cada um decidir por si mesmo.

Ainda não assisti, pretendo ir hoje ou amanhã, então aguardem por uma crítica minha em breve…

Ah sim! Uma das melhores sequências de aberturas já criadas para um filme. É simplesmente fantástica! E a música do Bob Dylan cai como uma luva. Essa é uma trilha sonora que pretendo comprar…

–Edit–

Nhé! Essa foi rápido, já retiraram TODOS os vídeos do Youtube! Mas quem tem Quicktime pode ver AQUI.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.