You Tube | Super Mario World Hack: Brutal Mario Bosses – Parte 02 e Parte 03

Se você perdeu a primeira parte, basta clicar aqui. Claro que se trata de um hack, uma montagem, como tantas outras que existem por aí. Mas me interessei por estes vídeos porque mostram chefes inusitados e até mesmo chefes clássicos do universo Mario, de outras formas e mais difíceis. Fora a aparição esporádica de outros chefes do mundos dos games.

A segunda parte é bem mais relax que a primeira. O chefe que parece um pássaro e que usa bolas de fogo é do game seiken densetsu 3, isso segundo os comentários lá na página do you tube, porque eu mesmo nunca vi. Seguido por Wendy, que parece muito baba e por outro Big Boo. Eu não sei se o cara escreveu o nome certo, acredito que não, mas o chefe após o Boo ele chama de Bom Bom, nessa parte os controles estão invertidos, tornando mais difícil acertar o chefe. Logo depois vem Squawk da série Donkey Kong Country. O último chefe é o Iggy Koopa. Alias fiquei curioso quanto aos nomes dos supostos filho do Bowser de SMB3 e achei esta imagem para refrescar a memória:

Vídeo com a segunda parte:

A terceira parte é bem mais apelona. Começa com o chefe Drum da série Donkey Kong Country. Modificado, mais rápido e mais apelão. As cabeças de abóbora do dono do vídeo não sabe de que game é, mas ele explica que precisa matar ambas ao mesmo tempo ou uma nova surge na tela. Mas o fato da batalha ser de ponta cabeça já a torna bem maneira. Segue para aquela batalha clássica com o Bowser de Super Mario Bros, podendo matá-lo com a flor de fogo ou com o machadinho clássico, sensacional! O outro chefe o autor não sabe de onde é, mas os comentários do vídeo por lá dizem que é de Secret of Mana, assim como o último chefe, que é um Dragão, na qual Larry, outro filho de Bowser está montado. Antes do último chefe, o chefe é um Boo de Yoshi’s Island.

Vídeo com a parte 3:

Muito legal estas montagens. Parabens aos usuário MetalYoshi lá do you tube que diz ter feito esse hack, parece realmente divertido. Amanhã trarei as partes 4 e 5. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.