You Tube | Super Mario World Hack: Brutal Mario Bosses – Parte 05

Quinta parte do Brutal Mario Bosses, desculpe não ter postado ontem. Aproveitando o post, um leitor perguntou na parte 4 onde é possível abaixar esse hack. Sinceramente eu não sei. Estou apenas postando os vídeos. Na página do You Tube que disponibiliza estes vídeos não diz onde conseguir o jogo modificado, sem mencionar que existem centenas de hacks de games do Super Mario World. Se alguém souber e quiser me contar eu até posto aqui.

A 5ª parte é a mais bizarra até o momento na minha opinião e os chefes ficam cada vez mais difíceis de identificar quais jogos são. Segundo os comentários no You Tube o primeiro seria de Golden Sun, as 3 cabeças da imagem acima de Secret Mana 2 e a parece bizarra de Final Fantasy IV do GBA. Não sei se é verdade, mas são bizarros com certeza. O 4º chefe é Ring Man da série Mega Man e o último é o Ludwig, outro Koopa Kid da era Mario Bros 3.

Talvez hoje ainda não dê tempo para trazer a sexta parte, porque mais a noite quero ver se inicio por aqui o projetos “HQs Disney“. o/

Perdeu os vídeos anteriores de Brutal Mario? Clique: Parte 1, Parte 2 e 3 e Parte 04!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.