Mais alguns (pequenos) detalhes de Diablo III

Semana começou meio fraca, heim? Poucos lançamentos de peso e notícias escassas. Tomara que melhore!

A Blizzard lançou hoje a oitava edição do seu podcast, com entrevistas bem interessantes com o pessoal responsável pelo desenvolvimento do esperadíssimo Diablo III. Na maior parte discutiram apenas sobre detalhes do jogo, nada de revelação bombástica. A única coisa que eu realmente achei interessante foi a mudança no inventário do personagem. Vejam:

Clique aqui para ampliar

De cara já podemos ver que os ícones de skill estão beeem mais coloridos, algo bem parecido com World Of Warcraft. O que não é nada ruim. Um ícone azul significa um poder de gelo, vermelho é um poder de fogo e etc. É um sistema mais intuitivo do que o anterior. E muito mais bonito, não acham?

Em seguida os itens do personagem. Estou enganado ou adicionaram mais três slots para equipamentos? Uma ombreira (wat?!), uma calça e sei lá, um amuleto para os pés? Interessante.

Outra grande mudança foi no inventário: notem três ícones do lado esquerdo. Uma mochila, uma sacola e um baú. Na mochila ficarão os ícones grandes (equipamentos) e na sacola os ícones menores (scrolls, amuletos…). Já no baú ficarão os itens das missões. Nada de ter que voltar para o Rogue Encampment vender itens para pegar o Scroll Of Inifuss. Isso sempre acontecia comigo XD

E sabe aquele ícone que está ali do lado direito, onde ficava o antigo ícone de mana? Pois é, mudou também! Pelo menos para o Bárbaro, ele não usara mana, mas sim um sistema chamado de Fury System. São três níveis que vão se enchendo a medida que você vai matando monstros. Simples e combina melhor com o personagem.

Mudanças interessantes estão sendo feitas. Pode-se notar que estão trabalhando duro para que Diablo 3 não seja apenas mais-do-mesmo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.