Comunicados

Impact Winter | Sobreviva a um longo inverno pós-apocalíptico!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Você consegue sobreviver a um longo inverno pós-apocalíptico?

Descubra em Impact Winter, que será lançado em abril pela Bandai Namco Entertainment

O inverno deste ano poderá ser um pouco mais longo, pois a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lançará Impact Winter nas Américas para PCs (via STEAM) em 12 de Abril, e posteriormente em versões digitais para PlayStation 4 e Xbox One.

Impact Winter é um inovador jogo de sobrevivência, que se passa em um período pós-apocalíptico e colocará os jogadores no papel de Jacob Solomon, sobrevivente de um evento de extinção em massa na Terra causado pelo impacto de um gigantesco asteroide. A morte e a devastação resultantes desta catástrofe ambiental condenou o planeta a temperaturas abaixo de zero, cobrindo os habitantes restantes em quantidades inimagináveis de neve. Quando tudo parecia perdido, Jacob encontra uma igreja enterrada na neve e junta-se ao grupo de pessoas que vivia ali, cada um contribuindo para a sobrevivência geral do grupo utilizando suas habilidades únicas. Quando a chama de esperança de todos estava para se extinguir, os sobreviventes recebem uma mensagem de rádio, prometendo que todos serão resgatados em 30 dias. Esta mensagem os dá força para continuar lutando por suas vidas, mas será que todos conseguirão resistir até a chegada do resgate?

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertaimment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com.br, siga nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa no Twitter em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.