Nintendo revela a data de lançamento do MotionPlus e Wii Sports Resort!

Nintendo sempre enrolada. Só agora os donos de Wii merecem saber quando o MotionPlus, o acessório que calibra a precisão do Wiimote será lançado.

A data de lançamento é dia 08 de Junho e o “calibrador” custará U$ 20. Acessório que, na minha opinião, faz exatamente o que o Wiimote já deveria estar fazendo desde o seu lançamento.

Com isso o Nintendo Wii tem o custo de seu controle o mais caro que já vi. Wiimote = U$ 40, Nunchuk = R$ 20 e MotionPlus = U$ 20. Total para brincar com o Wii = U$ 80!

Isso porque o Wii é um console casual e por isso jogá-lo sozinho é chato. Compre 3 controles! O jogo completo com as 3 peças ficaria em U$ 240. Quase dá para comprar um novo Wii.

E a Nintendo ainda gospe nos gamers falando que seu console é que tem o melhor custo benefício. Tá… sei.

Isso porque nem falamos de outros acessórios como Wii Wheel e Wii Fit.

Em paralelo, Wii Sports Resorts será lançado dia 26 de Julho, mais de um mês depois do Motion, custará U$ 49,90 e virá com um MotionPlus na caixa.

Nestes momentos que fico feliz de ter abandonado a Nintendo…

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. a nintendo tem que ser a última, o wii tme uqe vender menos!!! eles tem que lucrar menos! só assim vai dar ouvidos e o valor nescessário que os nintendistas merecem! eu só tenho 2 controles por causa disso! e só terei 1 motion plus!

    nintendo wii é um barato que sai caro ¬¬”

  2. É eu também penso assim khalil, apesar de gostar muito da nintendo e possuir um, realmente é um barato que sai caro, mas sinceramente nao tenho coragem de trocar meu Wii em Xbox360, vai que dê as 3 luzes vermelhas….. pelo menos no quesido durabilidade prefiro o Wii ou PS3.

  3. A Nintendo realmente tá caindo, não tem como se negar… Vejo que, apesar de todas as ofensas, críticas e etc, quem ta´se saindo melhor é a Sony, e digo isso mesmo sendo o proprietário dum Wii, e não o trocaria por um ps3(claro que se eu tivesse dinheiro “sobrando” pra um ps3, eu o compraria, não sou muito fã do 360). A Nintendo precisa de um cogumelo vermelho, e muito, muito rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.