Jogando

Xbox 360: Erro E74 é as 3 Luzes Vermelhas da Morte disfarçadas

Vamos ser justos. Se eu acabei de criticar a Nintendo no post abaixo, outra que merece uma cuspida na cara é a Microsoft.

A empresa acabou de avisar que os Xbox 360 que andam dando a porcaria do erro E74 [tela acima], estarão na garantia estendida de 3 anos, igual as 3RLS. Por enquanto, SOMENTE NO ESTADOS UNIDOS.

Isso vem de uns rumores desde o início do ano, que dizem que a nova dashboard aumentou significativamente o aparecimento do erro E74.

Esse erro as vezes tem conserto e não é garantido. Afirmo isso porque tive um Falcon, modelo arcade, com esse erro que foram mais de 5 tentativas de conserto até eu decidir jogar a porcaria no lixo. Isso aconteceu ano passado.

O fato é que já está na hora da Microsoft consertar esse console a ponto de que ele pare de dar pane. Qual é a segunraça que os gamers tem se a cada hora é um problema que ele dá?

Enfim, fiquem de olho, porque é provável que logo logo a Microsoft Brasil também coloque o E74 na nossa garantia de 3 anos.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.