Xbox 360: Erro E74 é as 3 Luzes Vermelhas da Morte disfarçadas

Vamos ser justos. Se eu acabei de criticar a Nintendo no post abaixo, outra que merece uma cuspida na cara é a Microsoft.

A empresa acabou de avisar que os Xbox 360 que andam dando a porcaria do erro E74 [tela acima], estarão na garantia estendida de 3 anos, igual as 3RLS. Por enquanto, SOMENTE NO ESTADOS UNIDOS.

Isso vem de uns rumores desde o início do ano, que dizem que a nova dashboard aumentou significativamente o aparecimento do erro E74.

Esse erro as vezes tem conserto e não é garantido. Afirmo isso porque tive um Falcon, modelo arcade, com esse erro que foram mais de 5 tentativas de conserto até eu decidir jogar a porcaria no lixo. Isso aconteceu ano passado.

O fato é que já está na hora da Microsoft consertar esse console a ponto de que ele pare de dar pane. Qual é a segunraça que os gamers tem se a cada hora é um problema que ele dá?

Enfim, fiquem de olho, porque é provável que logo logo a Microsoft Brasil também coloque o E74 na nossa garantia de 3 anos.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Esse fim de semana eu estva jogando o RE5 quando o console travou, quando eu reiniciei ele estava lá o Erro E74, depois apos algumas tentativas de ligar o console apareceram as 3rls, a minha sorte foi que eu levei para um técnico e só foi preciso trocar a pasta termica e colocar os coolers a 12v. Será que agora eu posso ficar mais tranquilo?

  2. Por isso que esse é o meu ultimo xbox, já tive 3rl, 2rl, E74 e 1rl. Se der pau adeus, nunca mais M$. PS3 já ficando muito mais interessante.

  3. A microsoft avisou agora dia 20 que vai dar garantia de 3 anos para o e74 também, mas neste conserto se tiver que fazer, eles irão resolver por definitivo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.