Novo Fallout que não é Fallout 3 é anunciado!?

Fui pego desprevenido. Ainda estou assimilando a idéia. A Bethesda anuncio hoje numa confernência em Londres um game totalmente novo da franquia Fallout: Fallout New Vegas.

Segundo a produtora não se trata de um DLC ou uma continuação de Fallout 3. É simplesmente um novo game dentro do universo de Fallout. Com um detalhe: Terá o mesmo sistema de RPG de Fallout 3.

Eu fiquei um pouco confuso quanto a isso. Não é Fallout 3, mas não é uma continuação, e se comporta e usa o mesmo sistema de Fallout 3? Tem uma certa ambiguidade poética aí não?

O estúdio encarregado pela produção do game se chama Obsidian Entertainment, que já fez games como Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords, Neverwinter Nights e Alpha Protocol. A Bethesda será apenas a distribuidora do game.

O game só sai em 2010 e as plataformas são X360, PS3 e PC. Porém mais detalhes sobre Fallout New Vegas deve ser revelados em breve.

Alguns sites vem apontando que o fato de que a Bethesta não esteja diretamente na produção do game seja porque, talvez, ela esteja trabalhando na continuação de Oblivion, outro game de sucesso do estúdo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu acho que é esse o motivo mesmo. A Bethesda ta fazendo um novo elder scrolls e passou a bola do fallout pra outra desenvolvedora fazer.
    A Obsidian faz coisas boas, mas o problema é que se apertarem muito ela(com prazos curtos e outros) sai m***.
    Por exemplo o Knights of Old Repuplic II, é um jogão,mas ele saiu muito cru por causa do prazo apertado que deram pra fazer o jogo.

    Acho que da pra sair um jogo bom da Obsidian, so queria que eles se focassem na camera em 3 pessoa, como era o Kotor ou Neverwinter, pq aquela em 1 pessoa do fo3 é legal, mas nem tanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.