Jogando

Captivate 09: Spyborgs – 2ª Versão [A outra foi para o lixo]

Talvez você não se lembre, mas o Portallos já falou sobre Spyborgs por duas vezes aqui ano passado. Uma quando ele foi anunciado e uma outra quando ele voltou para a prancheta porque todo mundo achou ridículo o game (mídia e gamers se expressaram assim na internet ao menos). Pois bem, 1 ano depois, Captivate novamente, chega a hora da Capcom mostrar o novo Spyborgs. Mudou tudo.

Dos cinco protagonistas da primeira versão, os mais bobinhos foram para o limbo e não são mais jogáveis [talvez apareçam no game]. Os três que sobraram tiveram o visual reformulados e ficaram mais sólidos. Perderam o aspecto de desenho animado e agora parecem com personagens decentes de videogames. Na realidade a Kotaku diz que o visual do game acabou mudando para melhor e ficando parecidíssimo com Ratchet & Clank, com pitadas de Devil May Cry por cima do bolo.

Tendo em vista que Ratchet não existe nas plataformas da Nintendo, isso chega a ser algo excelente se der certo. Veja o novo vídeo. E aqui, neste link, uma galeria de imagens.

O game promete ter 35 estágios, modo cooperativo é claro, e os três personagens do novo trailer jogáveis. Bionic Games é a desenvolvedora do game e o estúdio conta com ex-funcionários de outros estúdios consagrados como Insomniac Games e High Impact Games e também deixam claro que estão vendo a possibilidade de adaptarem o Motion Plus para o game. Por fim, o game contará com um sistema de conquistas, que liberará vídeos, galeria de artes e challenges. Não foi comentado se o game ainda sai em 2009. O game é exclusivo para Nintendo Wii.

Se você ficou curioso para ver a antiga versão do game. Clique no continuar, senão, pare por aqui. 😉

Antigo logo do game com os cinco protagonistas:

E o antigo trailer exibido na Captivate de 2008:

Que mudança hein? Para melhor na minha opinião.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.