Captivate 09: Lost Planet 2 em dose dupla [Gameplay]

Está vendo o monstrengo gigante acima? Agora vejo-a abaixo se movimentando! O vídeo mostra o combate com vários jogadores tentando derrubar o monstrengo. Vale tudo. Atirar, jogar grandas, robôs, subir nas costas dele. E não parece ser nada fácil. Sente-se para assistir, porque vale a pena. o/

Ei! Perae, aonde você vai? Não acabou ainda não. Sabe a imagem abaixo?

Também ganhou um vídeo. Eu imagino a possibilidade de um multiplayer death match rolando num cenário assim, hein? Floresta, cabanas acima das árvores, rios, tudo quanto é tipo de lugar para atacar e ser atacado! Fora isso estes insetos enormes nas fases. Mal posso esperar para lançarem Lost Planet 2. Já não sinto mais falta dos cenários gelados.

Detalhe que pelo menos até o momento, a Capcom mantém a exclusividade do game para Xbox 360. Mas a torcida do Playstation 3 é grande e as apostas são altas…

Continue de olho no Portallos que estamos de olha na Captivate 09 em busca de mais informações, imagens e vídeos dos próximos lançamentos da Capcom!

Update: Li algumas informações em sites internacionais sobre Lost Planet 2 interessante e conto por aqui. A Capcom pretende lançar um demo do game na E3, que este ano ocorre na primeira semana de Junho. O game terá multiplayer cooperativo para 4 jogadores e no modo competição o game vai suportar até 16 jogadores. Nada de oficializar uma versão de PS3, mas a Capcom já dá voltas e voltas dizendo que no momento está desenvolvendo o game para X360 e que não é zero as chances do game também migrar para o PS3.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.