EditoriaisJogando

Você já está pronto para a Brasil Game Show – BGS – 2015?

É muito estranho pensar que a Brasil Game Show teve sua primeira edição em 2009 e já se passaram então seis edições do evento e que eu nunca fui em nenhum! Se bem que a BGS veio para São Paulo a partir de 2012, sendo que suas primeiras edições foram realizadas no Rio de Janeiro (bem mais longe pra mim, que moro no interior do estado de São Paulo). Mesmo assim, 2012, 2013 e 2014 e nada de conseguir ir para a BGS. Que vergonha!

Felizmente 2015 tem sido um ótimo ano. Depois de visitar São Paulo recentemente para participar de dois eventos do mundo dos games, fico feliz de comentar aqui no site que também estarei indo na Brasil Game Show neste final de semana! Yeah! O site passou pelo aval do credenciamento da imprensa para o evento e poderei me deslocar aqui de Jacareí para São Paulo mais uma vez para finalmente conhecer o porte da BGS!

Quem dera poder ir todos os dias, ou pelo menos ir no dia da imprensa (dia 8), mas infelizmente ainda sou um assalariado que precisa do emprego para pagar as contas (não que eu esteja reclamando de ter um emprego – em tempos como o atual cenário brasileiro, tenho que erguer as mãos aos céus por ter um). Então irei apenas no dia 11, domingo. Mas antes isso do que nada, não? Vou perder alguns eventos da imprensa, mas ainda assim espero poder ver e jogar algumas coisas no domingo e depois contar aqui no site tudo e vi e joguei por lá.

Se algum leitor aqui do site estiver por lá no domingo, e quiser me dar um oi lá, fique a vontade. Saiba que sou tímido pra caramba, hahaha, mas vou ficar feliz se alguém me achar no meio do mar de pessoas que deverá estar no domingo do evento. Se o meu celular não me trollar, estarei colocando algumas fotos e comentários da BGS em tempo real através do twitter do site.

Ah e claro, se você está acordou de algum coma ou talvez esteja chegando do espaço (e veio pra São Paulo? Que errado isso!) agora e nem está sabendo da BGS, horários, ingressos, o que terá lá etc… dá um pulo no site oficial para se informar de todos os detalhes do evento! E pelo que dá para ver no canal oficial do You Tube do evento, tá ficando bonito!

Fica aí o recado!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar