Você já está pronto para a Brasil Game Show – BGS – 2015?

É muito estranho pensar que a Brasil Game Show teve sua primeira edição em 2009 e já se passaram então seis edições do evento e que eu nunca fui em nenhum! Se bem que a BGS veio para São Paulo a partir de 2012, sendo que suas primeiras edições foram realizadas no Rio de Janeiro (bem mais longe pra mim, que moro no interior do estado de São Paulo). Mesmo assim, 2012, 2013 e 2014 e nada de conseguir ir para a BGS. Que vergonha!

Felizmente 2015 tem sido um ótimo ano. Depois de visitar São Paulo recentemente para participar de dois eventos do mundo dos games, fico feliz de comentar aqui no site que também estarei indo na Brasil Game Show neste final de semana! Yeah! O site passou pelo aval do credenciamento da imprensa para o evento e poderei me deslocar aqui de Jacareí para São Paulo mais uma vez para finalmente conhecer o porte da BGS!

Quem dera poder ir todos os dias, ou pelo menos ir no dia da imprensa (dia 8), mas infelizmente ainda sou um assalariado que precisa do emprego para pagar as contas (não que eu esteja reclamando de ter um emprego – em tempos como o atual cenário brasileiro, tenho que erguer as mãos aos céus por ter um). Então irei apenas no dia 11, domingo. Mas antes isso do que nada, não? Vou perder alguns eventos da imprensa, mas ainda assim espero poder ver e jogar algumas coisas no domingo e depois contar aqui no site tudo e vi e joguei por lá.

Se algum leitor aqui do site estiver por lá no domingo, e quiser me dar um oi lá, fique a vontade. Saiba que sou tímido pra caramba, hahaha, mas vou ficar feliz se alguém me achar no meio do mar de pessoas que deverá estar no domingo do evento. Se o meu celular não me trollar, estarei colocando algumas fotos e comentários da BGS em tempo real através do twitter do site.

Ah e claro, se você está acordou de algum coma ou talvez esteja chegando do espaço (e veio pra São Paulo? Que errado isso!) agora e nem está sabendo da BGS, horários, ingressos, o que terá lá etc… dá um pulo no site oficial para se informar de todos os detalhes do evento! E pelo que dá para ver no canal oficial do You Tube do evento, tá ficando bonito!

Fica aí o recado!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu queria ir esse ano, mas peguei um pouco de trauma desses eventos lotados por conta da última Bienal do livro aqui em São Paulo. Acabei não aproveitando nada.
    Mas vou ficar acompanhando as principias novidades que serão apresentadas aqui pelo Portallos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.