Atari não comparecerá na E3 2009

A Atari declarou que não marcará sua presença na E3 desse ano de forma grandiosa. Ao que indica ela manterá o seu estande no evento em Las Vegas, mas não revelará nada durante a feira.

As razões explicadas pela Atari são que, no momentos estão focados nas estratégias de marketing para Ghostbusters e Champions Online, além de outros produtos anunciados. Parece que a empresa ainda vai revelar mais detalhes sobre essa decisão, ou seja, notícias em breve.

Eu particularmente achei a razão uma baita besteira, mesmo o atual estado da Atari não sendo muito bom. Não sentirei nenhuma falta da Atari no evento, não estou com hype nenhum para Ghostbusters e desse Champions nunca ouvi falar, e ainda pouco ligo para os estandes das empresas por que (para mim, diga-se de passagem) o forte da E3 está nas conferências da Sony, Nintendo e Microsoft.

http://nymag.com/daily/entertainment/2007/11/15/images/gbstaypuft.jpg

Observação: Agora seu miguxo Chief está com net banda larga! Minha missão impossível é desbancar de vez o Mr. T (até parece que vou conseguir “–) ou seja, mais um para a equipe 24h do Portallos!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Boa Chief! Essa notícia estava na minha lista de post que não deram tempo. XD

    Acho que ela tendo um estande na Feira e colocando um demo de Ghostbusters por lá para o pessoal testar, ela certamente já fez o seu trabalho! Eu sim estou muito ansioso pelo game e acho que será um dos melhores lançamentos de Junho!! o/

  2. de Ghostbusters eu só sou fã desse fantasmão e da música
    mas obviamente vou dar uma conferida no jogo ;D

    Kblo… entendi nada hioaoihaoihaiohaoiaohia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.