Especial: Os presentes ideais no Natal (por Dakini)

Ahá! Antes tarde do que nunca, hein? A essas alturas praticamente todos da equipe já deram suas sugestões de presentes de Natal por aqui, mas parece que cheguei a tempo! Então, depois do Pikachu, do Théo, do Ovelha, do Mauri e – ufa! – do Chief, confiram minha lista de cinco dicas do que comprar e, bom, estejam avisados sobre o que não dar a ninguém também.

~ Edição Limitada da Soundtrack de Final Fantasy XIII ~

A série Final Fantasy sempre teve músicas incríveis, daquelas que você nunca esquece, e pelo que pude ouvir até agora, Final Fantasy XIII vai honrar essa tradição. Mas se isso já não fosse motivo suficiente para comprar a soundtrack, essa edição limitada vem com, além dos quatro CDs de música, um “Drama CD”, que vai contar a história de Final Fantasy XIII: Episode Zero e um livro de 32 páginas com informações e artworks do jogo. O preço é relativamente convidativo, cerca de 90 reais + frete na pré-venda da Play-Asia, mas se deixar pra comprar depois do lançamento, bom, o preço deve subir bem rápido.

~ Okami Official Complete Works (livro) ~

Livro com todas as artworks de Okami, excelente RPG de PS2 que foi portado mais recentemente para Wii. A arte do jogo é impressionante, muito original e caprichada, e esse livro tem o acabamento digno de tal obra. São 288 páginas de pura beleza, mas além das imagens há muitas explicações sobre o enredo e sobre os personagens, realmente, um item que qualquer colecionador gostaria de ter, e que é indispensável para os fãs do jogo. Quando comprei o meu, na época que foi lançado, paguei pouco mais de 60 reais, mas por ter se tornado raro, não sendo encontrado nem no eBay, vendedores de sites como a Amazon cobram em torno de 250 dólares, um absurdo.

~ Assinatura de Naruto (Panini) ~

E não é um ótimo presente? Economizar um pouco todo mês é ótimo! A edição brasileira de Naruto, créditos à Panini, tem excelente qualidade de edição e tradução, além de ser fiel ao formato tankobon japonês. No site da editora, as opções de assinatura vão de 1x de 100,80 a 6x de módicos 16,80. Um ótimo presente para aquele amigo/filho/primo/sobrinho fã de mangás! Naruto está atualmente no volume 31 aqui no Brasil e é lançado mensalmente por 9,90. No Japão, a série já está no volume 48.

~ Studio Ghibli: The Great Collection (DVD) ~

Box com quatro DVDs contendo 18 filmes do japonês Studio Ghibli. Os mais famosos estão aí, como A Viagem de Chihiro, Meu Vizinho Totoro, O Castelo Animado, Nausicaa, Princess Mononoke e até mesmo Ponyo, o mais recente trabalho do estúdio. Como não foi lançado no Brasil, as opções de legenda se limitam a inglês e chinês, enquanto que o áudio ainda conta com as vozes originais em japonês, uma benção a nós, “puristas”. Por 40 dólares, preço mais comum de achá-lo, esse box faria muitas pessoas transbordarem de alegria, eu inclusa.

~ Bundle PS3 Slim + Final Fantasy XIII ~

Pra quem ainda não tem um PS3, agora é a hora de comprar um. Com o lançamento da versão Slim, a redução no preço dos consoles e a Sony oficialmente no Brasil e já fazendo os gamers felizes (recentemente anunciou a diminuição no preço de toda a linha de jogos de PS2 e PS3, e foi bem generosa), realmente não há momento melhor. Falando do bundle… bom, quem é fã de Final Fantasy vai comprar o 13º jogo de qualquer forma, mas não é lindo esse console? Os guris podem reclamar da Lightning estar em rosa, e talvez seria melhor se o console fosse preto, mas… é lindo de qualquer forma.

Agora, o que NÃO dar a alguém. Jamais.

~ Panetone ~

Tá certo que é gostoso, mas poxa, Panetone já tem de qualquer forma na ceia! Além de você, possivelmente, já ter se empanturrado disso antes da hora de trocar presentes, ainda vai ter que dividir com todo mundo, e aí – puf! – se foi o presente. Então lembre-se, se quiser dar um Panetone, compre e abra pra todo mundo, mas dar de presente de Natal? Hum… só para aquele colega de trabalho chato que é alérgico a frutas cristalizadas, aí sim!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.