MotionPlus será um sucesso de vendas?

Falando ao site da Edge, Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan, acredita que o Wii MotionPlus tem potencial para vender dez milhões de unidades nos Estados Unidos e na Europa durante o decorrer de 2009.

“Eu acho que 20% dos donos de Wii nos Estados Unidos e na Europa comprarão Wii Sports Resort, Tiger Woods PGA Tour 10 ou Grand Slam Tennis, então isso dá em torno de oito milhões”, disse. Os três jogos mencionados pelo analista encartarão o periférico em suas respectivas caixas.

“Eu acho que mais dois milhões comprarão o MotionPlus com seus novos consoles”, continua. “Eu prevejo que o MotionPlus seja um grande sucesso (como Wii Fit), e no final atraia pelo menos um terço da base instalada [do Wii]”. O acessório avulso está previsto para sair nos Estados Unidos de 8 de junho, por US$ 20.

Já Jesse Divnich, analista da EEDAR, tem uma opinião um pouco mais cautelosa em suas previsões. “Nesse momento, sabemos que as encomendas estão relativamente fortes, comparadas a outros produtos do Wii”, disse ele. “Mas no final do período festivo de fim de ano, a base instalada do Wii MotionPlus na América do Norte e Europa deverá ser em torno de três milhões. Claro, nossa previsão pode ser conservadora… as vendas anuais poderiam ser muito maiores”.

Na minha opinião, se vai ser um sucesso ou não, afinal de contas, somente o tempo e os proprietários do Wii poderão dizer exatamente. Resta esperar e ver no que vai dar, se este será um diferencia para o Wii, ou somente mais um acessório…..

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.