Uma opinião e as artes oficiais de Mega Man Legacy Collection!

Ai ai, falar de Mega Man e Capcom nestes últimos anos tem sido bem triste. E olha que gostaria de estar animado com Mega Man Legacy Collection, mas não tem como. Não faz sentido pra mim uma coletânea incompleta. E pensar que já houveram duas coletâneas incríveis do personagem na geração Gamecube e PlayStation 2 que poderiam simplesmente estarem sendo remasterizadas! Que diabos, Capcom!

Fico imaginando a quantidade de fãs que gostariam de ver estas duas coletâneas abaixo remasterizadas, atualizadas e completinhas na atual geração de consoles, em formato digital e físico. E quem sabe até uma terceira linha, com outros games do universo Mega, como a série Zero, Legends, ZX, Battle Network etc.

mega-man-collections
Eu quero estas coleções novamente!

Eu ainda acredito que a Capcom vai dar uma de mercenária e vai incluir Mega Man de 7 até o 10 em Legacy Collection via conteúdo adicional pago (DLC). Lembrando que o jogo chega agora no dia 25 de agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para 3DS e em mídia física a todas as plataformas mencionadas o game chegará em 2016 e quer apostar que quando ele for para mídia física veremos novidades a respeito dos games que não estão nessa primeira fase de lançamento? A menos que venda muito mal agora e a Capcom chute novamente o pau da barraca e acione o botão de “foda-se esse Mega Man que todo mundo chora seu retorno, mas ninguém compra“.

Não que 15 dólares seja um preço ruim para seis clássicos do Mega Man, mas por mais que os fãs clamem pelo retorno do robozinho azul há anos, não acho que seja isso que os fãs querem. Sei que eu não quero. Sou a favor de coleções sim! Mas que sejam realmente completas! É realmente chato essa situação na qual a Capcom coloca nas costas dos fãs da série, utilizando-os posteriormente para mostrar como Mega Man não funciona mais nos dias de hoje.

Enfim, ao menos as artes oficiais de Mega Man Legacy Collection são um colírio a parte. Imagine todos os Mega Man remasterizados com gráficos remodelados e modernizados como Ducktales recebeu em Ducktales: Remastered? Seria incrível. E é curioso a Capcom ter o know-how para fazer isso com Ducktales e não investir para fazer também com Mega Man. Ai ai…

ducktales-remastered-comparison
Mega Man deveria ganhar a remasterização que Ducktales ganhou recentemente!

Bem, para fechar, o trailer do anúncio de Mega Man Legacy Collection para quem ainda não viu e mais seis telas de cada um dos seis games de Mega Man que estarão na coleção a partir de 25 de agosto.

E já ia me esquecendo, mas todas as artes oficiais fantásticas que estão na galeria que abrem a postagem pertencem ao ilustrador australiano Jeffrey ‘Chamba’ Cruz, e foram postadas lá em seu perfil no DeviantArt!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Foi exatamente o que pensei quando soube da coleção, se é pra lançar versões antigas, que sejam todos os jogos, do Mega Man 1 ao 9 pelo menos, ai sim pagaria com gosto pra ter a coleção completa no PS4, agora pegar jogos de Nintendinho sem nenhuma melhoria por 30 ou 40 reais não faz sentido em um mundo com emuladores.

    Se lançarem a série clássica ou a X completa pago tranquilo, nesse formato ai, acho um tiro no bolso dos gamers.

  2. Acho que mais safado que essa coleção só a coletânea especial de 25 anos de Mario para Wii que era basicamente o Mario All Star de Snes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.