Jogando

Sucrilhos com brinde Guitar Hero

guitar-hero-logo

Essa a Carlinha vai gostar. Durante a visitinha habitual ao supermercado, tive uma surpresa ao visitar a prateleira dos cereais matinais:

19-05-09_1030

19-05-09_1032

Logo de cara, ao chegar em casa, fiquei torcendo como um louco para tirar a guitarra preta, pois da última vez que comprei um Sucrilhos com brinde, ao invés do boneco do Batman, tirei um do Espantalho…

Veio a guitarra vermelha. Tudo bem. Agora, esse mini-game é polifõnico, não esperem nada demais, inclusive nem toca música, só um barulhinho quando você avança de nível. O resto é uns barulhinhos chatos, no fim o brinde é só um item de memorabilia. A dificuldade é easy, só tem os três botões de notas e um para palhetar. Pelo menos menos tem um botão liga/desliga, o que evita o desgaste desnecessário da bateria.

O mais estranho é ver que a publicidade dessa promoção é quase inexistente, eu só fiquei sabendo disso ao acaso mesmo. E olha que não deve ser barato o licenciamento da marca Guitar Hero. Bem que a Kellogg’s poderia fazer uma promoção junto aos blogs gamers, não é mesmo? E só para constar, essa promoção é antiga, os americanos já  curtiram isso no ano passado. Mas tudo bem, pelo menos não aconteceu o mesma tragédia que o McDonald’s aprontou, deixando de trazer os bonecos do Lego Batman no McLanche Feliz brasileiro!

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.