Sucrilhos com brinde Guitar Hero

guitar-hero-logo

Essa a Carlinha vai gostar. Durante a visitinha habitual ao supermercado, tive uma surpresa ao visitar a prateleira dos cereais matinais:

19-05-09_1030

19-05-09_1032

Logo de cara, ao chegar em casa, fiquei torcendo como um louco para tirar a guitarra preta, pois da última vez que comprei um Sucrilhos com brinde, ao invés do boneco do Batman, tirei um do Espantalho…

Veio a guitarra vermelha. Tudo bem. Agora, esse mini-game é polifõnico, não esperem nada demais, inclusive nem toca música, só um barulhinho quando você avança de nível. O resto é uns barulhinhos chatos, no fim o brinde é só um item de memorabilia. A dificuldade é easy, só tem os três botões de notas e um para palhetar. Pelo menos menos tem um botão liga/desliga, o que evita o desgaste desnecessário da bateria.

O mais estranho é ver que a publicidade dessa promoção é quase inexistente, eu só fiquei sabendo disso ao acaso mesmo. E olha que não deve ser barato o licenciamento da marca Guitar Hero. Bem que a Kellogg’s poderia fazer uma promoção junto aos blogs gamers, não é mesmo? E só para constar, essa promoção é antiga, os americanos já  curtiram isso no ano passado. Mas tudo bem, pelo menos não aconteceu o mesma tragédia que o McDonald’s aprontou, deixando de trazer os bonecos do Lego Batman no McLanche Feliz brasileiro!

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Faltou falar o preço da brincadeira. 730g de Sucrilhos Mauri? Porra, precisa de uma tigelona pra comer tudo isso. XD

    Eu gostava de comer aquele sucrilhos de chocolate… do Elefante. esqueci o nome.

    Mas sucrilhos hoje em dia é tão caro. 🙁

  2. Ahh que bonitinho! Eu quero um!
    To vendo que sábado vou ter que acordar cedo pra ir com mamãe fazer compra, até hoje ela não aprendeu a comprar meus cheetos certo… se eu falar pra comprar sucrilhos ela vai pegar qualquer um kkk

    E realmente esse povo deixa a desejar na divulgação desse tipo de promoção…

    Mas aqui, são dois modelos de guitarra? Preto e vermelho? O treco azul e verde não parecem guitarras =S

  3. Eu comprei hoje foi 8 reais e tals, e veio a guitar preta *-* bom nem compre isso achando que vai vim 1 GH legal JHAH XD como na descrição fala polifonico u_u, mas a guitarrinha eh linda ahhah *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.