Letras de Músicas Interessantes – Nunca mais: Engenheiros do Hawaii

Engenheiros do Hawaii (na pessoa de Humberto Gessinger) é uma das poucas bandas atemporais do rock nacional, que sempre nos apresentaram músicas inteligentes, filosóficas e questionadoras, além de serem acima da média quando o assunto é arranjo e melodia e, por muitas vezes inserindo instrumentos e ritmos regionais em suas músicas, tornam-as ainda mais peculiares.

Falarei hoje especificamente de uma música, chamada “Nunca mais”, que foi lançada em 2002 no álbum “Surfando Karmas & DNA”.

O mais interessante dessa música, não é só a bela letra e nem os arranjos competentes, mas sim uma pergunta feita no final dela, que, sem sua resposta a música ficaria sem sentido. A pergunta não é nenhuma equação do 4º grau, ou coisa parecida, é uma pergunta de resposta simples, uma única e pequena palavra composta por “5 letras começando com a letra A”. Uma dica é que a música não é uma historia com um final feliz. Claro a música é passível de outras interpretações, e isso é que a torna ainda mais intrigante.

Quem se interessar em ler a letra da música põe o dedo aqui

Segue abaixo a música:

Conta pra mim o que te fez chorar…

O vídeo foi carregodo pelo user thiagotxn

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.