Postando uma imagem… só porque curti!

Nem vejo Adventure Time mas FODA!

O tipo de imagem que eu não esperaria encontrar no Zerochan. Mas enfim! Achei inspirada demais, haha. E esse é um desenho que eu gostaria de ver. Ou ler a comic que começou há pouco, de repente. Anyway, nada mais a comentar.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. E porque não assiste Hora de Aventura? Passa todo o dia praticamente no Cartoon Network. Bora Dakini, pega o controle aí e liga a TV. XD

    Não fica só no querer, não… já aproveita e imenda com "Apenas um Show" que é até mais massa que Hora de Aventura.

    1. Só rindo de ti, chefe. XD Eu não consigo jogar, ler ou ver as coisas que mais quero com a facul me comendo e tu quer que eu assista algo que nem faço questão.

      Anyway, não vejo TV. Aliás, não tenho TV a cabo e vivo perfeitamente bem sem ela. Baixo (ou vejo pelo Netflix, agora) o que quero e pronto.

      1. Mas Hora da Aventura é um programa de 15 minutos Dakini… como se fosse morrer parar e dar uma olhada de curiosidade. XD – Entendo a questão da faculdade, dos games, dos animês, do netflix… mas as vezes vale a pena um dia, olhar 15 minutinhos algo novo… dessa geração, pra ver qualé do show.

        Eu também não fico no CN direto, até porque ele reprisa muita coisa, então vejo esporadicamente. Regular Show e Hora de Aventura tem um humor diferente e é bom sair da rotina dos games, animês e aquelas coisas épicas demais que a gente sempre vê. XD

        Tempo ninguém tem! Isso a gente vai encoxando dia a dia.

  2. Desenho Legal, bem simpatico, digo que é o bob sponja dessa epoca, non sense, com comedia boa, e tudo o que tem direito.

    é um otimo desenho, vejo gente comentando que a Cartoon Network morreu, que so passa coisa ruim (meu irmão é um exemplo), eu já digo o contrario, ela esta melhor, ela mudou, os desenhos de agora são parametos de comedia para a nova geração, se assim pode-se dizer, e por sinal Adventure Time é um dos meus favoritos desenhos atuais, vi pelo pouco tempo que tive TV por assinatura, mas se tornou o meu preferido.

    1. Regular Show é melhor e pelo que ando vendo dos clips do you tube… o quadro DC Nation do Cartoon Americano, com curtas da DC vai ser no mesmo nivel desses desenhos. Espero que os curtas venham pro Brasil, vi alguns trechos e achei hilários.

      Não acho que o CN melhorou… ainda continua uma bosta de reprises, filmes demais e porcarias imbecis além do normal (principalmente no horario da manhã), mas tem coisa boa passando atualmente. Hora da Aventura é legal, Apenas um Show é foda, Flapjack é insanamente engraçado, Gumbal é tosco que dá pra rir em alguns episódios, The Looney Tunes Show 2011 é fantastico, nunca gostei tanto do Patolino como eu gosto agora. E ainda tem Justiça Jovem que é um espelho de Liga da Justiça e Thundercats, que acompanho via web (porque o CN Brasil atrasou a série).

      Tem coisa boa no CN, mas ainda tem muita coisa descartável e os horarios de filmes estragam mais ainda a programação.

      1. não fiquei muito tempo com a Tv por assinatura, então nem notei tanto esse negocio de reprise, e tambem não foi a primeira vez na tv a cabo, então não da pra comparar com antigamente, com melhorou digo somente aos desenhos.

        Looney Toones show realmente é OTIMO, vi alguns poucos epsodios tambem, mas amei o estilo.

        Apenas um show só vi um epsodio, o que acaba não dando pra ter uma ideia melhor do desenho, mas achei bem legal tambem, FlapJack tambem vi muitos poucos epsodios pra chegar a uma conclusão, mas foi insanamente engraçados os epsodios.

  3. Minha filha gosta deste desenho, embora ele tenha algumas ideias bacanas (Para mim é como se fosse um conto de RPG) eu acho a arte muito tosca… se o desenho fosse igual ao da imagem postada pelo site… eu com certeza daria muito mais atenção ao programa.

  4. Um dos melhores desenhos animados da nova geração, vi poucos epis, mas gostei do que vi, muito criativo e non-sense, coisas estão faltando batante nos cartoons atuais.
    o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.