Temos que montar! Temos que montar! Pokémon feito em Lego é o que há! [PicArt]

Pikachu em Lego!Cara, que nostalgia terrível, epa, espera aí, falando assim até parece que estou me referindo a algo que não existe mais, porém é exatamente o contrário, Pokémon continua firme e forte, bem como a febre dos jogos de Nintendo DS, que a cada lançamento só reafirmam o poder da Nintendo quando assunto é portátil.

[nggallery id=287]

Mas quando vi esses pokémons feitos com peças de lego, bateu uma nostalgia em dobro,  queria poder lembrar quando foi a última vez em que sentei no chão da sala para montar robôs, não eram feitos exatamente com Lego, era alguma marca genérica, mas a última coisa  que uma criança repararia seria nisso, o outro fator que me despertou lembranças foi ver os primeiros pokémons de novo, vocês sabem, aqueles pokémons da velha guarda, quando a gente achava que só haviam 150, naquela época eu ficava torcendo para o Ash pegar todos, mas o maldito pegava um e largava outro. Lembram de quando ele libertou a Butterfree? Eu quase bati nele (ou foi na TV?) de tanta raiva, coisa de criança.XD

Tudo Isso porque já se fazem décadas que não acompanho a série, tão pouco os games, o último que joguei se não me engano foi a versão silver no Game Boy Color, porém a que mais joguei foi a versão amarela, mesmo com aqueles gráficos pífios, o jogo tinha uma graça sem igual, era impossível para parar de jogar aquilo, era o único no qual você andava para onde quisesse com Pikachu fora da pokebola, melhor que isso era jogar direto no Nintendo 64 e transferir seus bichanos devidamente treinados direto para o Pokémon Stadium, eta que época boa, hoje em dia, não sei se consigo me animar tanto quanto antes para isso, rabugice minha, sei lá.

[nggallery id=288]

Enfim pessoal, toda esse blá, blá, blá, foi apenas para deixar a dica, os pokémons montados em Lego estão todos a galeria de Filip Johannes Felberg no flickr, fiquei impressionado, ou o cara manda muito bem ou montar coisas bacanas com Lego hoje em dia está mais fácil do que nunca (eu fico com a primeira opção). A propósito se derem uma lidinha no perfil do projeto verão que a idéia do Filip é postar novas imagens de suas criações toda semana, portanto quem é fã vai com certeza bater ponto lá toda semana para acompanhar as novas criações.

Agora… se ele vai pegar, ou melhor, montar todos os pokémons, só acompanhando para saber, vale ressaltar que o Filip tem outros projetos bacanas feitos em Lego, deêm uma olhada no projeto do Pikmin, muito bom e tem vídeos também, criatividade lá em cima.

OBS: Eita, lembrei até das musiquinhas que fechavam os primeiros episódios lá da primeira temporada: Temos que pegar, temos que pegar! Vale um vídeo, não vale?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.