Lendo

Para tudo porque a HQ de Buffy será lançada no Brasil pela Panini!!!

Wow. Fui pego de surpresa esta manhã ao ler o meu recente boletim da Panini, que recebo via e-mail. A Panini trará oficialmente ao Brasil a 8ª Temporada de Buffy em quadrinhos!

As informações ainda são escassas. O boletim informa que em breve, sem especificar melhor quando, a editora irá lançar a primeira de cinco edições da prestigiada série de Joss Whedon.

Pelos visto a Panini irá fazer um teste de mercado. Isso porque Buffy, ano 8 não tem só cinco edições lá fora. Atualmente a HQ está na edição 25/26 e não há previsão para acabar. Os encadernados da série lá fora não fazem feio e estão sempre em na lista das 10 HQs mais vendidas do mês.

Certamente irei ficar de olho para saber mais detalhes sobre este lançamento. Já até corri no Twitter e dei uma cutucada no twitter do boletim para ver se eles não falam uma data mais concreta para a chegada da HQ. XD

Mas se você acompanha o Portallos já deve saber que desde o ano passado, nós disponibilizamos aqui as HQs, traduzidas pela comunidade do Orkut, da série em questão. Como fica? Bem, nós sempre prestigiamos o mercado nacional. Só disponibilizamos Buffy por aqui, porque até então nenhuma editora havia demonstrado interesse em publicar a HQ no Brasil. Assim que a Panini revelar mais detalhes como data de lançamento, distribuição [que deve ser setorizada] e preço, vou retirar as HQs do blog. Caso Buffy não faça sucesso e a Panini descontinue a publicação, o que torço para não acontecer, aí voltamos com as scans.

Eu já falo e admito que comprarei as HQs nacionais. Mesmo já tendo lido pela internet e importado os encadernados. Sou fã de carterinha das séries Buffy e Angel.

Falando em Angel, vamos torcer para a Panini trazer também a HQ do vampiro. Enquanto isso vamos continuar disponibilizando as HQs dele por aqui.

Mais notícias sobre Buffy – Ano 8 no Brasil assim que surgirem. Quem quiser ver o anuncio da Panini, basta clicar aqui.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.