Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 448 – Recordação


Naruto: Capítulo 448 foi disponibilizado dia 22 de Maio: “Recordação”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 448 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Post atualizado após a scan do capítulo 447, ali embaixo!

Naruto 447

Comentário da semana passada [12 de Maio]

Preciso admitir que este capítulo eu tive algumas surpresas. Mas também alguns clichês óbvios. Nagato se enfureceu e matou todo os inimigos? Rá, tá como se isso não fosse acontecer. Mas é claro que ele tinha que esperar o amigo morrer para resolver agir. Odeio estas coisas. O carinha com poderes supremos e totalmente passivo, não sabe como agir numa hora destas e deixa o amigo praticamente pegar sua mão e enfiar a kunai na barriga.

As cenas seguintes onde ele se enfurece eu fiquei confuso. Hehehe isso acontece muito quando leio mangá. Num piscar de olhos ele some, pega a Konan, os selos explosivos explodem na perna dele e aí eu volto a entender os movimentos do mangá. Mas eu sou lerdo mesmo. XD

A boa surpresa é aquele monstro enorme que estava sugando os bijus (escrevi errado né?) na saga da Akatsuki aparecer e ser controlado livremente pelo Nagato. Wow, espero que expliquem exatamente o que é aquilo e como funciona o Rinegan. Estes olhos conseguem rebelir kunais igual Neo rebele balas em Matrix, invoca aquele monstro enorme que consome bijus e ainda ele consegue controlar corpos de amigos mortos? Cacetada, faz o Sharigan parece um beliscão no braço…

E como todos imaginavam, Naruto não vai matar o Nagato. O herói NUNCA mata o zé ruela do vilão ou laranja a sangue frio. Se Naruto não sacou, nós sacamos. O poder do Nagato é sim imprescindível para a paz no mundo Ninja, pelo menos eu acho. Agora é correr atrás do madara e ver qualé a dele.

Semana que vem o capítulo ainda deve ser de parado com Naruto finalmente terminando a sua conversa com Nagato. E ambos ou não, Nagato pode ficar nas sombras, retornam a Konoha, ou ao que restou dela e temos aquela bolha de história que transide para uma saga ou outra. E eu não sei que rumo a história deve tomar precisamente. O autor deve inserir logo logo o que Sasuke, Kabuto, Madara e quem ainda estiver vivo da Akatsuki [nem lembro mais] para ver para que lado a história deve pender.

E não duvido se Sasuke no futuro tente matar o Nagato…

Best Scan do Capítulo

——————————————-

Naruto 448

Recordação

A edição desta semana de Naruto foi tão fraquinha que nem tem scans bacanas para colocar aqui. X_X

Eu esperando que esse bate papo na caverna do Nagato tivesse finalmente terminador, o autor me coloca mais um capítulo disso. Alias estes quadrinhos escuros são ruis demais. Prefiro o modo mais tradicional. Mais um flashback com Jiraya, mais uma liçãozinha de moral e novamente a questão de como trazer a paz ao mundo ninja. Não que eu não ache uma boa pergunta, mas essa busca pela resposta está meio tediosa. Naruto tem muito arroz e feijão pela frente para trazer paz ao mundo agora. Não tem porque ter toda essa ensebação.

Agora o que o Nagato irá fazer na próxima edição, que jutsu usará, pode até ser divertido, mas não estou nem um pouco empolgado. Ah e qualé a do Ninja com a interrogação? Ninja da Vila Oculta das Perguntas? Hhuahuahua achei tosco. Prontofalei. XD

Não sei o que acontece com os mangás do Naruto e do Bleach. Pra que essa enrolação, estes capítulos vazios entre tanta coisa que o enredo pode ainda ter de bacana. Acho que estou mal acostumado demais desde que passei a acompanhar One Piece pela internet.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios