Lançamentos da semana da JBC

Semana nova, mangás novos na banca, pelo menos é o que a JBC nos promete, confira:

Tsubasa #29

A terra estranha e aparentemente erma em que Shoran, Phi, Kurogane, Sakura e Mokona foram parar não estava totalmente abandonada, afinal. Para se protegerem da chuva ácida, os amigos entraram em uma construção quase em ruínas, mas foram surpreendidos por um grupo misterioso. Enquanto eram atacados, Sakura permanecia dormindo, não percebendo, assim, o perigo que os ameaçava.

Mas uma outra questão perturba Kurogane. Phi, que decidiu nunca mais usar magia, nem mesmo para salvar a sua própria vida, acabou quebrando o seu juramento no país do Registro, salvando a todos. Agora, o ninja quer saber qual é a verdadeira face desse amigo, que se esforça tanto para esconder o seu passado. Afinal, quem é Phi e do que ele está fugindo?

Yu-Gi-Oh #30

Usando seu Deck de Tortura, Marik ascende às semifinais do torneio e derrota o melhor amigo de Yugi, Joey, e o deixa em estado de coma. Agora só resta mais uma batalha semifinal: o último duelo entre Yugi Muto e Seto Kaiba, como previsto há três mil anos numa tábua egípicia.  Quem sairá vencedor dessa emocionante partida?

Hellsing #12

Em meio ao caos que toma conta das ruas de Londres, a primeira-tenente Zorin Blitz planeja um ataque ao Quartel General da Hellsing. Mas ela não esperava encontrar Seras Victoria armada até os dentes, pronta para detê-la.

Mas a policial não está sozinha, e contará com a ajuda do capitão Bernadotte e sua equipe para deter esse exército de monstros sedentos por sangue.

Futari H #04

Com a chegada do verão, vem também os tradicionais festivais da época. Para participar, Yura usa o yukata (quimono mais leve próprio para o calor) e acaba despertando as fantasias do marido. Mas atrevida mesmo é a Rika. Ela tem “apenas” quatro namorados e não consegue decidir de qual deles ela gosta mais. Não é por acaso que saiba mais sobre sexo do que sua irmã mais velha.

E depois de um tempinho casados, Yura finalmente vai visitar os familiares de Makoto. Além de Akira, ela conhece também Jun, a irmã mais nova. Juntos, eles vão se divertir no parque aquático.

Já entre quatro paredes, Makoto continua tentando solucionar o problema da ejaculação precoce. Será que desta vez ele vai conseguir?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.