E3 2009: Artwork de Zelda mostrada por Miyamoto Revelada!

http://img15.imageshack.us/img15/9185/zeldaartj.jpg

The Legend of Zelda é uma das séries que eu adoro, mas infelizmente, não consigo jogar. Mesmo assim, fiquei contente quando Miyamoto revelou na mesa redonda da E3, que a próxima edição da franquia está sendo trabalhada. Junta a essa informação, o mestre revelou aos presentes na ocasião a Artwork acima, onde o Link está claramente mais velho do que em Twilight Princess.

Correm boatos pela internet que a ser vivo azul junto à Link seja a princessa Zelda, eu já discordo, suponho que seja algo mais relacionado à Triforce (aquelas 3 deusas ou sei lá o que, que espalharam a Triforce, não lembro agora, se alguém souber, comente.).

“A artwork está linda, mas discordo que aquilo junto ao Link seja a Zelda… e você?”

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Na internet, rola o boato que aquele ser atras do link é a master sword em forma humanoide, pelo simples fato do link ta sem espada e o ser apresentar algumas caracteristicas da espada.

  2. Ta… desenho bonitinho. E esse o tal que foi mostrado na conferencia fechada a imprensa pelo Myiamoto? Porque tem uma cara de fan-art..

  3. Hum, ta, mas um desenho acrescenta o que?
    Ah sim, acho que entendi. Vamos fomentar bastante o hype, soltar coisas a conta gotas e doses homeopaticas, adiar algumas vezes o lançamento, e no fim lançar para o Wii… 2! 🙂

  4. Ahmmm nem zelda nem master sword. Eu diria que se parece mais com uma das great fairies de Wind Waker o.o e a propósito a artwork tá bem ruinzinha comparada as dos outros jogos.

  5. incrivel como os posts de zelda sempre fazem sucesso : p

    eu acho que nós nunca vamos adivinhar o que é, essa estátua aí não está relacionada a nenhum zelda, a equipe jamais revelaria ou daria uma dica escondida assim logo de cara, ainda mais com uma art dessas.

    1. discordo
      a Equipe do Miya sempre deixa uma dica na cara, um exemplo é a primeira artwork do TP, onde tinha o Link de um lado e o lobo espelhado no outro. o lobo estava lá, mas ninguém imaginava que era ele. bem, ta mais pra Master Sword mesmo, o mistério seria, como aconteceu isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.