Descubra os seis reinos de Lost In Random antes do lançamento em setembro

Jogo do selo indie EA Originals

EA Originals e Zoink Studios publicaram um novo artigo no blog de Lost in Random, o próximo título de aventura que levará fãs em uma jornada macabra, enquanto lutam para ter sucesso no imprevisível Reino de Random.

Jogadores e jogadoras encontrarão seis reinos distintos em Lost in Random, cada um deles com um elenco único de personagens e um conjunto de obstáculos que desafiarão personagens protagonistas do jogo, Even e Dicey, de novas formas. Você pode encontrar uma breve descrição de cada reino abaixo:

  • Onecroft – O mais decrépito dos seis reinos, Onecroft é uma área degradada ocupada pelo lixo descartado dos outros cinco setores. É aqui que Even e sua irmã Odd chamam de lar e encontram conforto na segurança de suas fronteiras.

  • Two-Town – Two-Town é um lugar de dualidades e personalidades divididas, em que mudam diariamente com o lançamento dos dados da Rainha. Este reino mágico está em constante transformação e pode ser drasticamente diferente a cada nova manhã.

  • Threedom – Esta região está em desordem desde que seu Rei foi assassinado anos atrás, com seus trigêmeos sobreviventes lançando uma guerra civil interminável de três vias logo em seguida.

  • Fourburg – Construída sobre as ruínas de Four-town, Fourburg é um reino sem lei em que apostar é a única maneira de conseguir o que se deseja.

  • Fivetropolis – Antes uma terra mítica e poderosa cheia de maravilhas e grandeza, Fivetropolis se transformou em uma sombra de si mesma após a Guerra Sem Dados, semelhante aos outros reinos.

  • Sixtopia – Considerado o maior dos reinos pela Rainha que mora aqui, Sixtopia é conhecido como um paraíso mágico de luxo. No entanto, todos aqueles que entram, de alguma forma, nunca retornam ao seu reino de origem.

O post completo do blog está disponível aqui, com mais detalhes sobre cada um dos seis reinos. Também será lançada hoje a lente de Realidade Aumentada do Randomizador de Reino de Lost in Random no Instagram e no Facebook. Esta lente interativa informa a jogadores e jogadoras em qual reino de Random vão viver.

Brinque Com A Sorte Em Lost In Random

Prepare-se para brincar com a sorte em Lost in Random, uma aventura de ação inspirada em contos de fadas góticos do premiado estúdio sueco Zoink. A Electronic Arts Inc. revelou durante a EA Play Live 2021 que, em 10 de setembro, fãs do mundo inteiro poderão conhecer o Reino de Random, em que será preciso aprender rapidamente como virar as probabilidades a seu favor em um país de maravilhas sombrias onde apenas quem tem coragem sobrevive. Confira a mistura única de batalhas de dados explosivas, táticas de congelamento do tempo e várias habilidades e feitiços de Lost in Random no trailer oficial do jogo.

Quando começamos este projeto, sabíamos que queríamos criar um conto de fadas um pouco mais sombrio do que o que fizemos no passado; acabamos desenhando esses personagens e conceitos diferentes, mas somente depois que essa pintura de uma menina e seu dado apareceu é que sabíamos que havia algo mais a explorar ”, disse Olov Redmalm, Diretor de Criação e Escritor Principal de Lost in Random, durante o EA Originals Spotlight na EA Play Live 2021. “Um aspecto complicado com o qual tivemos que lidar foi determinar como seria a jogabilidade. Queríamos que o tema e a jogabilidade girassem em torno do dado, mas tínhamos que considerar o que era aleatório demais e o que era aleatório o suficiente. Sentimos que tudo se desenvolveu naturalmente a partir dessa ideia central”.

Governado por uma rainha perversa, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios nos quais a vida é ditada por um dado preto amaldiçoado. Como Even, jogadores e jogadoras caminharão pelas misteriosas ruas de paralelepípedos, encontrarão habitantes imprevisíveis e enfrentarão missões corajosas para salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. Ao longo do caminho, fãs se juntarão a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, e, juntos, revelarão um conto antigo com uma mensagem surpreendentemente moderna e não explorada normalmente nos jogos: a aleatoriedade no mundo não é algo a ser temida ou controlada, mas é um poder que pode ser aproveitado para lidar e aprender com as diferentes adversidades.

O aleatório rege tudo no Reino de Random e esse princípio está profundamente embutido na jogabilidade inovadora de Lost in Random. Moedas poderão ser coletadas para permitir que Even aprenda novos ataques, habilidades e muito mais – tudo muito útil durante combates táticos únicos. Fãs poderão usar o estilingue de Even para atacar inimigos mortais e acertar cubos de energia que dão poder a Dicey. Uma vez carregados, eles giram Dicey para congelar o tempo e liberar sua poderosa magia. Jogadores e jogadoras precisarão adaptar sua estratégia de batalha dentro de arenas de jogos de tabuleiro que evoluem caso queiram desafiar um destino amaldiçoado e realmente aproveitar o poder da aleatoriedade.

Lost in Random será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam em 10 de setembro.

Sobre a Zoink – A Zoink é um premiado estúdio de jogos localizado em Gotemburgo, Suécia, que se concentra em narrativas envolventes, imagens vibrantes e ideias estranhas. Sempre procurando tentar algo novo com seus projetos, os jogos do estúdio vão desde o místico Fé até a peculiar aventura Flipping Death e a emocionante história de VR Ghost Giant.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.