Burnout Paradise: Stunt Run!

Estou faz uma semana martelando na minha cabeça se compro ou não a Big Surf Island de Burnout Paradise. O caso é que até o momento eu ainda não comprei nenhum DLC do game. Algo me diz que futuramente a Criterion Games deve lançar um pack com o game mais todas as expansões, ou sei lá, talvez aguardar algo aparecer na Deal of Week da Live. Enquanto isso, vou caçando a minha Licença Elite no game principal.

Priorizei as missões determinados tipos de missões como as Burnout Routes e as de Takedown e deixei de lado as outras, fazendo-as esporadicamente. Faltam ainda 69 pontos para conseguir a Elite, e hoje estava brincando no mapa quando ativei, sem querer, uma Stunt Run. Lembrei na hora porque eu não joguei muito esse modo, sou pereba demais nele. XD

A missão era conseguir 130.000 pontos. Levando um pouco mais a sério até consegui uns 60 mil pontos, mas isso só prova o quanto sou ruim nesse modo. Falta de prática total. Uma coisa é sair no turbo contra carros tentando que nem um louco desviar de tudo, uma outra totalmente diferente é ter a precisão para saltos, curvas e rampas para ficar acumulando pontos, tudo em altíssima velocidade. Preciso praticar mais. Enquanto isso no you tube, é possível conferir vídeos assim:

Huhauhauhauha 5 Milhões!!! Fui totalmente humilhado. XD

Eu preciso aprender a decorar trechos e caminhos. No vídeo exemplo o jogador sabe exatamente onde ir, onde cair, onde fazer curva para chegar a outros pontos. Realmente a sacada para um bom Stunt Run é conhecer muito bem o caminho e ter certa precisão para não bater ou dar um capote errado.

Tem mais algum pereba em Stunt Run aí? Ou sou apenas eu? o/

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. É pq vocês não conhecem os meus concorrentes. Sábado eu vi um colega meu fazer 60 milhões dentro de uma arena online. E não estou mentindo. O cara é FODA.

    Pra fazer um bom stunt vc pega um carro Stunt (nitro verde), faz um super-jump/barrel roll/ muito multiplicador e aí vai andando pela cidade fazendo drift e usando o nitro. Então você consegue manter a barra cheia e quando você chega perto de uma rampa você acelera e pela air. O melhor lugar pra conseguir muitos pontos é perto da represa. Lá tem o Quarry e a rampa da entrada dá pra fazer um multiplicador x8 dependendo do carro. Na rampa da represa você também consegue um multiplicador alto, mas tem de ser na base do barrel roll e ter sorte e destreza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.