Jogando

Burnout Paradise: Stunt Run!

Estou faz uma semana martelando na minha cabeça se compro ou não a Big Surf Island de Burnout Paradise. O caso é que até o momento eu ainda não comprei nenhum DLC do game. Algo me diz que futuramente a Criterion Games deve lançar um pack com o game mais todas as expansões, ou sei lá, talvez aguardar algo aparecer na Deal of Week da Live. Enquanto isso, vou caçando a minha Licença Elite no game principal.

Priorizei as missões determinados tipos de missões como as Burnout Routes e as de Takedown e deixei de lado as outras, fazendo-as esporadicamente. Faltam ainda 69 pontos para conseguir a Elite, e hoje estava brincando no mapa quando ativei, sem querer, uma Stunt Run. Lembrei na hora porque eu não joguei muito esse modo, sou pereba demais nele. XD

A missão era conseguir 130.000 pontos. Levando um pouco mais a sério até consegui uns 60 mil pontos, mas isso só prova o quanto sou ruim nesse modo. Falta de prática total. Uma coisa é sair no turbo contra carros tentando que nem um louco desviar de tudo, uma outra totalmente diferente é ter a precisão para saltos, curvas e rampas para ficar acumulando pontos, tudo em altíssima velocidade. Preciso praticar mais. Enquanto isso no you tube, é possível conferir vídeos assim:

Huhauhauhauha 5 Milhões!!! Fui totalmente humilhado. XD

Eu preciso aprender a decorar trechos e caminhos. No vídeo exemplo o jogador sabe exatamente onde ir, onde cair, onde fazer curva para chegar a outros pontos. Realmente a sacada para um bom Stunt Run é conhecer muito bem o caminho e ter certa precisão para não bater ou dar um capote errado.

Tem mais algum pereba em Stunt Run aí? Ou sou apenas eu? o/

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.