ComunicadosJogando

Passe de Amigo e Curator’s Cut gratuitamente disponíveis em Little Hope

Chame um amigo para curtir uma aventura de horror

A partir desta semana, todos os jogadores que possuírem o título The Dark Pictures Anthology: Little Hope ganharão acesso gratuito ao Passe de Amigo* – um passe especial que permite uma partida completa do game no Modo História Compartilhada com um amigo que não possua o jogo completo.

Além do Passe de Amigo, o Curator’s Cut também está disponível para todos. Este modo traz cenas inéditas vivenciadas pela perspectiva de outros personagens, dando ao jogador escolhas e decisões totalmente novas, além de um ponto de vista alternativo do jogo com um conjunto diferente de consequências. Para fechar o anúncio destes conteúdos in-game com chave de ouro, a trilha sonora do jogo já pode ser acessada nos principais serviços de streaming de música disponíveis.

Little Hope é o segundo lançamento da franquia The Dark Pictures Anthology, uma série de jogos de horror cinemático em formato isolado, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos.

O terceiro jogo, House of Ashes, está chegando ainda este ano, e fará com que jogadores encarem a escuridão sob as Montanhas Zagros. Algo antigo e sobrenatural despertou naquele local… e ela tem uma nova presa para caçar!

*A oferta do Passe de Amigo se aplica ao PlayStation 4, Xbox e PC – e ambos jogadores devem estar jogando na mesma plataforma. Todos os proprietários do game Little Hope receberão um Passe de Amigo, que permitirá uma partida completa no modo História Compartilhada com uma pessoa que não possua o jogo completo em um arquivo salvo. O Passe de Amigo é uma oferta limitada que ficará disponível por um mês após sua data de liberação.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.