Fantasy Zone II no Virtual Console [Wii]

Eis o que a Nintendo estará adicionando hoje, às 13 horas para o Wii (Virtual Console e WiWare) e para o Nintendo DSI (DSiWare):

DSiWare:

* Sudoku: Master
(Hudson Entertainment, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Virtual Console:

* Fantasy Zone II: The Tears of Opa-Opa
(Sega, Master System, 1 jogador, 500 Wii Points)

WiiWare

* Water Warfare
(Hudson Entertainment, 1-8 jogadores, 800 Wii Points)

* Reel Fishing Challenge
(Natsume, 1 jogadores, 500 Wii Points)

* Silver Star Reversi
(Agetec, 1-2 jogadores, 500 Wii Points)

O destaque para mim particularmente é o Fantasy Zone II que joguei muito quando tinha um Master System a muitos anos atrás, a uns 16 ou 17 anos atrás. Nostalgia é pouca com estes jogos hehehehe.  Já comprei o Fantasy Zone I e agora vou ver quando poderei pegar este jogo que me trás boas memórias de quando jogos simples eram a moda.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Estava assistindo um speedrun de Fantasy Zone 2 no youtube, ja que nunca joguei isso – nao tive Master System. Hilario, parece uma versao shmup de Alex Kidd, e os chefes sao um espetaculo. 😀 A nao lineraridade dele tambem o diferencia dos shmups mais tradicionais da epoca.

  2. Cara é bem legal, tipo, vc tem que pegar atualizaçoes e etc pra nave pra conseguir segui em frente e todo chefe é bem grande e espalhafatoso. To vendo pa poder pegar esse, ja que o outro eu jka baixei. Eles e Alex Kidd foram os nogos que mais joguei no Master.

  3. Outro shmup da Sega (de videogame da Sega, nao sei se foi produzido por ela) que chama a atencao pela nao linearidade e Subterranea, do Mega Drive. Voce tem que ir realizando missoes e usa os propulsores da nave para vencer a gravidade e ir se deslocando de um canto ao outro no mapa.
    Voltando ao Fantasy Zone… so agora notei que a nave tem pés e anda! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.