Conversa de MangáJapãoLendo

Conversa de Mangá: Naruto 453 – Véspera do encontro dos cinco Kage!

Naruto: Capítulo 453 foi disponibilizado dia 26 de Junho: “Véspera do encontro dos cinco Kage!!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 453 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 453

Véspera do encontro dos cinco Kage!!

Se for analise bem, este é um outro capítulo bem comportadinho de Naruto. Não que isso seja ruim, a história precisa andar, apesar de todos os leitores estarem loucos com essa longa espera para que Naruto confronte novamente Sasuke. Tobi, o tal Ichiha Madara, que até o momento não sabemos muito sobre sua história, é um personagem intrigante, eu não sei realmente quais são suas motivações e que diabos ele quer afinal.  Espero que o autor consiga esclarecer todos os pontos da sua personalidade, e não faça o que fez com o Orochimaru, que no final das contas teve um “final” besta, sem revelar mais coisas sobre seu passado, pelo menos eu achei.

Outro personagem que já causa curiosidade a minha pessoa é o tal do Zetsu, o ninja-planta. Muito bizarro esse personagem.

Enfim, gostei do desfecho que o autor deu a história. Não tinha me tocado que Gaara iria estar na reunião dos cinco Kage até ele aparecer na última página. Sasuke versus Gaara seria algo legal de se ver neste ponto do mangá. Se bem que o Gaara agora é fraquinho não? Afinal a Akatsuki tirou o bijuu de uma cauda dele no começo dessa fase mais adulta do mangá. E mesmo que não fosse esse o caso, ainda assim o Sasuke já está em outro nível de força, Gaara não seria meio páreo para ele.

Mas será que a luta vai acontecer? Será que Naruto e o time da Nuvem irão para lá? Será que Sasuke mata o Gaara? E Danzou, ele também vai estar na tal reunião, não? Hum… o mangá começa a dar forma para a próxima saga, e eu até que estou gostando dos rumos.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.