Ion Assault: Mais um game de nave para a XBLA!

Ion Assault é um dos próximos lançamentos da Live Arcade para Julho/Agosto. Eu sei que a Live Arcade já possui uma porrada de games deste gênero, mas Ion Assault parece muito bacana.

Mas segundo o trailer, o game só tem 20 levels. Achei pouco para o que é mostrado no trailer. Não posso deixar de pensar que as primeiras fases devem ser mamão com açucar, aquelas bem fáceis de treino para o jogador, e que as fases pesadas mesmo só devem começar depois da quinta ou mais ainda.

Porém a criatividade parece em alta. O jogador irá ultilizar uma espécie de poeira espacial para atacar os inimigos, causando esse efeito de luzes e pó que você vê no trailer. Sem falar que os chefes parecem sensacionais.

A previsão de preço para Ion Assault é de 800 MSPoints, ou seja, U$ 10.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Nao me atraiu pessoalmente. As fases parecem ser muito paradas no mesmo lugar, gosto de shmups que tem scholl constante, horizontal ou vertical – preferencialmente os dois.
    E os inimigos nao tem nada que ja nao tenha sido visto em uma tonelada de jogos do genero.
    So esse esquema de ataque de poeira cosmica que pode ser interessante, por mais que pelo video nao deu para eu entender como funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.