Jogando

Dragon Quest IX já vendeu 2 milhões de cópias

Dia 11 será o dia do apocalipse dos vendedores japoneses: o lançamento de Dragon Quest IX para o Nintendo DS. A pré-venda do jogo tentou aliviar um pouco, mas deu pra ver como será a procura do jogo. Nada menos que dois milhões de cartuchos já foram reservados para o lançamento do jogo. O lançamento ocorrerá num sábado para não atrapalhar a ida à escola dos jogadores.

Outra polêmica que foi instaurada foi quando a Square Enix anunciou que o jogo só teria um slot de save. A empresa disse que fez isso porque o jogo tem uma memória reserva para salvar em caso de contratempos, como caso acabe a bateria do Nintendo DS. Só ter um slot de jogo terá outra repercussão entre os jogadores: agora cada um terá que ter seu próprio cartucho, e não poderá dividir com um amigo ou familiar. O que já vai fazer com que venda ainda mais copias do jogo, e sim, o mundo capitalista é fogo mesmo. XD

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.