Lá nos EUA: Bones – 4ª Temporada em DVD e Blu-Ray!

O canal Fox está atualmente exibindo a 4ª temporada de Bones, alias faltam ainda 05 episódios para o fim. Foi uma temporada grande, com 26 episódios. Enquanto aqui no Brasil ainda não chegamos ao fim, lá nos EUA já está confirmado o box de DVD e Blu-Ray com o ano 4. Abaixo a boxart oficial. O lançamento será dia 06 de Outubro. Bones não é uma série genial, mas é bacana de assistir semanalmente. Há realmente alguns episódios ótimos e outros medianos, mas no geral é uma série divertida. Quem nunca viu, fica a minha recomendação.

Adoro os episódios que brincam com o tema psicologia versus ciência. Sempre geram debates inteligentes. E parece que o pessoal lá fora curte a série pois ela foi renovada e a quinta temporada  já tem data garantida para estrear nos EUA: 17 de Setembro! Bones inétido é exibido, aqui no Brasil, toda quinta-feira, às 21h, no canal Fox. Reprises das outras temporadas vem acontecendo de segunda à sexta, sempre às 19h.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Eu assisto Bones desda primeira temporada e posso garantir com toda certeza que e uma otima serie .
    É divertida , tem muito assunto , a relação entre Booth e Brennan e muito bom de se assistir ; por que eles se completam em todos os sentidos .
    Eu adoro Bones não e só um boa e a melhor serie
    Podem assistir eu garanto se vc começar a assistir desdo primeito episodio vai se fixa em bones como eu mim fixei.

  2. Eu tenho os DVD’s da 1ª, 2ª e 3ª temporada. Estou aguardando lançarem aqui no Brasil a 4ª temporada para poder ir correndo comprar.
    Sou viciada em Bones, assisto todos os dias as 19h e quinta as 21h!

    Quer dizer, agora vou ter que esperar o lançamento da 5ª temporada…
    que vai dar o que falar, pelo que parece vai estar ótima, cheia de surpresas…

  3. Achei muito estranho o último cápitulo da 4º temporada… mas enfim é “Bones” tudo pode. Achei estranho a Fox mencionar que era o último capítulo ao invés de ser “úlitmo capitulo da temporada”…. pareceu o fim de tudo. Espero que eles não deixem de passar Bones para ficarem com Cursoé.

  4. É, concordo coma Flávia. Por que diabos a FOX não diz que é o último capítulo da temporada, não da série? Assim evita o desespro de muitos fãs, inclusive o meu.
    Sobre o capítulo… Eu gostei muito, mesmo pelo fato de que peguei pela metade e não assisti quase nada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.