Conheça as edições especiais de Call Of Duty IV: Modern Warfare 2

codmw2.prestige.edition.071309-580px

Vamos direto ao que interessa. Serão três edições: a simples (que terá apenas o jogo), a Hardened Edition (que terá uma luva de papelão, um steelbook, livro com artworks e um código para download – Live e PSN – do Call Of Duty original) e pra finalizar temos a Prestige Edition (que incluem os itens da Hardned Edition mais um óculos noturno personalizado e totalmente funcional). Pra fazer qualquer colecionador endoidar! Eu achei um trambolho inútil e prefiro muito mais apenas a Hardened Edition, mas isso sou eu. O preço dessas belezinhas ainda não foram anunciados, mas no final do video há um aviso dizendo que a pré-venda do jogo já está aberta. Aliás, o jogo sai dia 10 de Novembro!

EDIT!

Robert Bowling, divulgou em seu twitter (novamente!) que a Hardened Edition custará $80! No valor que o dólar está hoje (R$1,97) isso daria R$157,60. E aí, ainda vão encarar?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Um pouco exagerado o óculos de visão norturna…mas certamente se eu morasse nos eua, compraria de olhos fechados.

    Mas a versão de latinha já é o suficiente pra mim… acho muito bom estas caixinhas de metal, todos os games deveriam sair nesse formato.

  2. poxa thiago tambem sou fanzaço das caixas de metal! vou pegar essa caixa também, mas esse óculos será que é bom mesmo? queria que eles divulgassem um vídeo mostrando o que uma pessoa vê a noite, se a visão noturna é de qualidade, e talz.

    ps: os jogos que de pc que suportam live não são lançados pra steam né? acho que a microsoft não permite, se for verdade é uma pena, prefiro steam : /

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.