Conversa de Mangá: Naruto 455 – Laços…!

Naruto: Capítulo 455 foi disponibilizado dia 11 de Julho: “Laços…!!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 455 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 455

Laços…!!

Um capítulo curioso. Eu ainda não consigo adivinhar se Sai irá algum dia trair o Naruto. Talvez venha a fazer isso e se arrependa e conserte tudo no final das contas, mas ainda assim é interessante ver o personagem agindo de forma tão distinta do Sasuke ao lado do Naruto.E Danzou tem um Sharigan? Rá, essa é boa. Tanta gente com sharigan que fica até sem graça. Curiosamente os olhos do Pain que deveriam ser tão fodas quanto, ninguém tem ou cobiçou. Da onde essa Danzou tirou esse olho? Será que é do Madara? Isso explicaria porque ele só aparece com a máscara do Tobi mostrando um olho. E se for o caso, talvez ele não seja tão forte assim.

E pelo visto, Naruto irá para a reunião dos Kages. Vai topar com Sasuke? Será, será? Não duvido nada se os ninjas do Danzou estraguem tudo e atrase o Naruto. E mais dois ninjas para decorar o nome. Já esqueci. Quando eles servirem de algo eu me preocupo em decorar. XD

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Verdade Raon bem lembrado…realmente essa deia do Danzou ter um sharingan e ridicula…po agora aparece personagens que tem a torto e a direito que possui um,fica sem graça…o sharingan e uma linhagem avançada…fico chato pacas aparecer um monte agora…sem contar que esse cara nao me agrada nem um pouco.Fico na espera do que ocorrera na reuniao dos kages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.