Japão

Anime: Fullmetal Alchemist Brotherhood entra em nova fase!

Pois é, a nova série Fullmetal Alchemist, mais fiel e original ao mangá, conforme já havia explicado aqui, entrou numa nova fase a semana passada, quando foi exibido o episódio 15. Nova abertura e novos personagens que não apareceram na antiga versão do Anime, que era quase toda de filler depois de determinados eventos.

Antes de fazer mais alguns comentários, uma conferida na nova abertura e no novo encerramento:

Particularmente achava que a primeira abertura tinha um ritmo mais gostoso e empolgante, mas a nova não ficou ruim não. Vi uma galera no orkut reclamando de usarem novamente a idéia de cena dos irmãos sentados ao é de uma árvore e deles no trilhos do trem. Realmente, já é bem batida estas cenas, mas fazer o que? Elas funcionam bem. O nome da música de abertura é “Hologram” e a do encerramento é “Let it out”.

Agora rapidinho. Foram 14 episódios antes dessa nova fase e gostei. Alguns eventos realmente mudaram. Pequenas coisas e o anime estava quase que igual ao anterior, porém com uma narrativa rápida. Agora com o 15, espera-se que a coisa se acalme e comece a ir com mais calma. Os novos personagens são engraçados, essa coisa de alquimista de cura no oriente também é interessante e vamos ver o que vai rolar nesta nova fase do anime.

Obs: Alguns leitores andaram me pedindo novos reviews de Animes. Em breve farei um sobre Katekyo Hitman Reborn, ele não é novo, estreou em 2006, mas é um anime da Shonen Jump, então merece respeito e pelo que comecei a ver, é muito bacana. Sem falar que adoro anime gigantes e Reborn já tem mais de 100, então é um prato cheio pra mim. 😉

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.