Novidades sobre o filme de Castlevania

castlevania5_2

Esse projeto foi anunciado a quatro anos e até hoje está uma enrolação. O filme que será produzido por Paul W. S. Anderson (que já fez Resident Evil e Mortal Kombat) já passou por paralizações, adiamentos e diversas versões do roteiro parece que finalmente está entrando nos eixos. E agora foi anunciado que James Wan (co-diretor do primeiro Jogos Mortais) irá co-escrever e dirigir o filme. Uma decisão no mínimo interessante. Em declaração ao site Bloody Disgusting, Wan disse:

“Estou chegando agora neste projeto, então estamos nos estágios iniciais. Ainda estou tentando entender esse universo, mas os produtores adoraram a minha visão para ele. Irei trabalhar no roteiro com outro escritor e pretendo dar um novo enfoque, bem diferente dos roteiros anteriores. Pretendo deixar a minha marca e a Konami está empolgada com isso. A Konami fez algo em Castlevania que eu adoro, que foi tirar aquela mitologia do Drácula e aquela ambientação do Leste Europeu e recontar a história com toque da cultura pop japonesa. É esse enfoque de Ocidente encontra Oriente que eu quero trazer para o filme. Estou empolgado com a oportunidade de realizar um filme de ação cheio de estilo. Desta vez o herói humano é tão perigoso e tão sensual quanto o vampiro e a arma escolhida do herói é o que me atraiu para este projeto: The Vampire Killer Whip.”

Falar é fácil, difícil é fazer. Fico com um pé atrás com esse filme, afinal o currículo do Wan é muito irregular: Jogos Mortais foi ótimo, Gritos Mortais foi deplorável e Sentença de Morte foi ‘assistível’. Sinceramente, não sei o que esperar. Também foi divulgado um teaser pôster, que você confere abaixo. O filme será baseado no primeiro Castlevania, lançado para SNes em meados da década de 80.

castlevania_poster

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.