Assistindo

Vídeos da Temporada Final de Lost! [Ano 6]

A San Diego Comic Con acabou, mas ainda tem muita coisa sobre o evento para cair na internet, principalmente os vídeos que irão promover a nova leva de séries da temporada 2009/2010.

Falo dos vídeos numa resolução aceitável. Não daqueles gravados em celulares e maquinas digitais todas tremidas onde mal dá para ver o que está acontecendo na tela. As oficias devem estar saindo logo mais. A de Lost mesmo, já está rolando, e por isso decidi começar por ela.

Os produtores do show soltaram durante a Comic Con três vídeos que dão dicas sobre o que aconteceu após o fim da 5ª temporada. Um com Hurley como dono da rede de Fast Food Mr Clucks, um com a empresa de aviação Oceanic e um com Kate no programa os mais procurados da América. O vídeo da Oceanic está junto com o do Hurley no plugin abaixo:

E… fiquei surpreso. Então Jack & cia realmente conseguiram alterar o passado? Pelos vídeos é o que dá a entender, mas durante o bate papo com os produtores no evento que mostrou os vídeos, o ator que faz Hurley, Jorge Garcia, chegou a brincar perguntando se então todos os 5 anos da série foram apagados e a resposta, tudo na brincadeira claro, era que os fãs deveriam confiar nos produtores.

O jeito é esperar a nova temporada. XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios