Imagem sensacional "mostra" toda a ilha de Lost

Lost está chegando ao fim, e faltam poucas semanas para desvendarmos mais alguns segredos da ilha mais interessante que já surgiu desde a clássica A Ilha da Fantasia. O canal de TV fechado AXN irá exibir a a sexta temporada no Brasil a partir do dia 9 de Fevereiro. Palmas para o AXN, que assim conseguirá exibir o seriado apenas uma semana após a estréia da nova temporada no canal ABC dos Estados Unidos.

Queremos as respostas sobre os bad numbers, sobre a idade de Richard, o destino de Claire, o motivo de Desmond ser considerado tão especial, a origem do Monstro da Fumaça, dar risadas com os novos apelidos que o Sawyer inventar, enfim, temos tantas perguntar que é consenso geral mesmo entre os mais  fanáticos pela série que muita coisa infelizmente irá ficar em aberto. E com isso, será que teremos a história seguindo adiante por meio de videogames, livros, desenhos animados, ou mesmo filmes para o cinema? A sexta temporada pode ser realmente o fim desse rico universo?

E você, caro leitor, qual é a sua expectativa para a nova temporada? Bem, enquanto ela não chega, curta essa imagem de divulgação, que é muito interessante, e dá para perder um bom tempo tentando achar pistas nela, não acham?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. concordo eu saio do serviço correndo e chego bem na hora pra assistir lost simplesmente é uma serie fantástica para mim a melhor que ja surgiu na TV. Toda via que essa me deixa bem curiosa pra saber oque ira acontecer um capitolo ou uma temporada explica a outra e assim vai 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.