Planeta Hulk irá virar animação

planetHulk

A saga Planeta Hulk (assim como sua sucessora, Hulk Contra o Mundo) foi muito interessante de se ler, mostrando O Hulk preso em um planeta, tendo que usar todas as suas habilidades para sobreviver a combates de vida ou morte.

Não vou falar mais para não soltar muitos spoilers, vale muito a leitura completa. Mas quem não quer ler dezenas de ediçoes poderá recorrer a uma animação baseada nesses eventos, em mais um animação conjunta entre a Marvel/Lionsgate.

E estão nos planos também novas animações, estreladas pelos X-Men e o Thor. Essa última já recebeu um título: Thor: Tales of Asgard. Realmente, a Marvel não dá sossego aos fãs e anuncia uma animação atrás da outra, desse jeito eu vou falir mais cedo, Marvel!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Muito bacana isso. Gostei do trailer. Apesar de achar clichê pacas esse negocio de ir para outro planeta e cair numa arena de gladiadores… rá… falta de criatividade foda… mas Planeta Hulk parece ser um pouco mais do que isso…espero.

    A Marvel deveria fazer animações com outros personagens da casa… eu queria ver alguma com o Homem Aranha e o Quarteto Fantástico… nas HQs eles tem boas aventuras juntos… sempre num clima de humor ótimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.