Scooby-Doo em mais um longa animado para DVD!

Virou tradição nos estúdios Warner lançar anualmente, direto para DVD, um longa animado de 60 a 70 minutos aproximadamente com o Scooby-Doo. Ano passado foi Scooby-Doo e o Rei dos Duentes e, em 2009 chega as lojas lá nos EUA, no dia 07 de Abril: Scooby-Doo and the Samurai Sword.

A Warner do Brasil apesar de alguns furos na cronologia do Scooby-Doo, como por exemplo, numa terem lançado por aqui Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (2000), vem lançando os filmes mais novos do personagem. Tanto que Scooby-Doo e a Espada Samurai já tem previsão de lançamento aqui: 28 de Maio. Se seguir o preço dos antigos lançamentos, deve chegar por R$ 29,90.

Interessante notar que o DVD americano, segundo a Amazon, já virá com dublagem e legendas e portugues.

Para terminar, uma dica, esperem alguns meses antes de adquirir o filme se você for fã do personagem e colecionador dos DVDs. Scooby-Doo e o Rei dos Duendes que saiu em outubro ou novembro do ano passado, já pode ser encontrado em lojas como Videolar e Submarino por R$ 16. Uma redução significativa de preço.

Voltando rapidinho a falar dos novos filmes do Scooby. Nem todos são bons. Particularmente eu gosto mais daqueles que abusam da fantasia, como a Bruxa Fantasma, Ilha dos Zumbis, Monstro do Lago Ness e Caçada Virtual. Estes filmes tem um diferencial e segue conceitos curiosos. Já filmes como Aloha Scooby-Doo, Onde está Minha Múmia e Piratas a Bordo, são animações fracas, com temas batidos e que a própria série animada cansou de usar e abusar. Scooby-Doo e o Abominável Monstro das Neves, de 2007, fica na galeria dos filmes medianos, não é tão ruim como os que citei, mas ainda está longe de ser ótimo. O Rei dos Duendes ainda não tive a chance de conferir, mas parece interessante.

E existem ainda 03 filmes que não foram lançados em DVD no Brasil, apesar de terem sido exibidos na TV, eles são: Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (2000), que é ótimo, um dos melhores da galeria atual de filmes. Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro (2003), que é mediano, segue um tema batido, mas ainda assim não é de todo ruim. E, Scooby-Doo e o Monstro do México (2004), também não lançado em DVD, este eu vi apenas uma única vez e não curti muito.

Fecho o post com o trailer do novo longa-animado:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.