Se prepare! Monster Hunter 3-Tri no início de 2010! [Wii]

A Capcom se pronunciou hoje dizendo que Monster Hunter 3-Tri está agendado para chegar na América e na Europa no início de 2010! Sinceramente, preciso dizer mais alguma coisa? Excelente este hype todo que a franquia está recebendo no Wii e espero que isso só facilite de vez a entrada da franquia em toda a parte do mundo e tire essa exclusividade quase única que ela tem no Japão. Curiosamente o jogo seria produzido para Playstation 3, mas como o Wii é o único console que imprimi dinheiro, já sabem né?

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. “[….]Curiosamente o jogo seria produzido para Playstation 3, mas como o Wii é o único console que imprimi dinheiro[…]”

    Essa foi a melhor coisa que aconteceu no Wii nesse ano. Um grande anuncio de RPG. Com a adição de ‘Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers’, então…
    O Wii e os RPGs estão ai unidos. A Square só precisa dar a devida atenção e nos presentear com mais séries, quem sabe FF VII no WiiWare/Virtual Console, sonhar não faz mal.

  2. Até hoje não havia a certeza de que Monster Hunter 3, um dos jogos de Wii mais aguardados dos últimos tempos e sucesso de vendas no Japão, seria lançado no ocidente. Apesar da Capcom ter demonstrado interesse, nada era oficial. Esta dúvida acabou com o recente anúncio de que o jogo será lançado nas Américas e na Europa em março de 2010.

    fonte: wii brasil

    1. Tudo indica que sim se considerar o press-release da Capcom:

      “Living the life of a hunter need never be a solitary experience with the option of split-screen mode where two players can hunt co-operatively or form a team of up to four hunters via the game’s custom online Wi-Fi mode. Even solo players do not have to face Monster Hunter Tri’s challenging quests alone as they will be ably accompanied by Cha-Cha, an AI hunting partner whose skills will prove invaluable. New items, weapons and armour sets will be also available to assist the hunters as they embark on the most epic Monster Hunter adventure to date.”

      http://www.vg247.com/2009/08/03/capcom-confirms-early-2010-western-release-for-monster-hunter-tri/#more-48602

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.