JogandoWallpapers

Wallpaper do dia: Portal 2!

Pedido feito ontem pelo Sparda21! Não terminei o primeiro Portal… sei lá por quê. Se um dia jogar o 2, será no PlayStation 3, ainda mais com a conectividade com o Steam, mas no momento isso nem importa muito, né. PSN off.

Quanto aos animês, me deliciei hoje com Steins;Gate #4; tô achando que vai ser um dos meus favoritos essa temporada! Vi também Sengoku Otome #4 e felizmente foi bem melhor que o episódio anterior, que depois de assistir tinha até ficado com vontade de dropar. É um animê de passar o tempo, nada mais. Mangás, bom, na verdade li ontem, mas acho que vale comentar mesmo assim. Medaka Box #93 aparentemente entrando no último arco… uma pena, mas se for mesmo, ao menos o autor vai terminá-lo de forma decente. Já Enigma #29 foi excelente, um dos melhores capítulos até agora! Todos juntos usando os poderes? Foda demais! Por último, Silver Spoon #3, e tenho que bater de frente com quem virou o nariz pra esse mangá só porque não é um Fullmetal Alchemist 2. Tô gostando muito, e nesse capítulo em especial os personagens começam a ser melhor desenvolvidos e vemos as coisas tomando um rumo inicial. Tenho CERTEZA de que será um excelente mangá, mas os bobos podem ir sentar no cantinho e reler a história dos irmãos Elric (que eu adoro também, só pra constar).

Fora do universo nipônico, vi hoje também Game of Thrones #2 e nossa senhora, essa série é MUITO boa. Só esperando o Papo de Série do Never pra comentar trocentas coisas! Quem não tá acompanhando, shame on you; download now! E, assim, clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site wallbase.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios