JogandoWallpapers

Wallpaper do dia: Portal 2!

Pedido feito ontem pelo Sparda21! Não terminei o primeiro Portal… sei lá por quê. Se um dia jogar o 2, será no PlayStation 3, ainda mais com a conectividade com o Steam, mas no momento isso nem importa muito, né. PSN off.

Quanto aos animês, me deliciei hoje com Steins;Gate #4; tô achando que vai ser um dos meus favoritos essa temporada! Vi também Sengoku Otome #4 e felizmente foi bem melhor que o episódio anterior, que depois de assistir tinha até ficado com vontade de dropar. É um animê de passar o tempo, nada mais. Mangás, bom, na verdade li ontem, mas acho que vale comentar mesmo assim. Medaka Box #93 aparentemente entrando no último arco… uma pena, mas se for mesmo, ao menos o autor vai terminá-lo de forma decente. Já Enigma #29 foi excelente, um dos melhores capítulos até agora! Todos juntos usando os poderes? Foda demais! Por último, Silver Spoon #3, e tenho que bater de frente com quem virou o nariz pra esse mangá só porque não é um Fullmetal Alchemist 2. Tô gostando muito, e nesse capítulo em especial os personagens começam a ser melhor desenvolvidos e vemos as coisas tomando um rumo inicial. Tenho CERTEZA de que será um excelente mangá, mas os bobos podem ir sentar no cantinho e reler a história dos irmãos Elric (que eu adoro também, só pra constar).

Fora do universo nipônico, vi hoje também Game of Thrones #2 e nossa senhora, essa série é MUITO boa. Só esperando o Papo de Série do Never pra comentar trocentas coisas! Quem não tá acompanhando, shame on you; download now! E, assim, clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site wallbase.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.