Jogando

World of Warcraft pode estar chegando ao Brasil [Post do Recruta]

Post Enviado por João Carlos.

Segundo a revista EGW, a antiga EGM, o game World of Warcraft deve estar chegando oficialmente ao Brasil em breve. A próxima edição da revista conta com uma matéria informando que a Blizzard, responsável pelo jogo, deverá lançar o MMO em breve. A companhia já havia confirmado que WoW seria disponibilizados para países de língua espanhola da America Latina.

Textos traduzidos, boas opções de pagamento, localização e total suporte para o idioma brasileiro, é isso que os gamers de nosso país esperam. Segundo fontes seguras da revista isso esta previsto para acontecer ainda este ano, um prato cheio para nos amantes do MMO. Esperemos que seja algo totalmente independente e iniciado unicamente pela Blizzard, por que sinceramente comprar créditos pela levelupgames e jogar em servidores americanos continua tudo na mesma, já basta a quantidade de jogos que são vendidos para os gamers brasileiros sem um suporte de multilanguage onde esteja incluido nosso velho Português. Acredito que fique igual ao Lineage você paga 30,00 reais por 1 mês de acesso, eu acho que fica em boas condições afinal o que é 1 real por dia para desfrutar de um servidor totalmente português, sem bugs, cheats ou doações? Coisas que encontramos diaramente nos servidores privados que são oferecidos para uma grande quantidade de MMO, tudo bem que nos EUA é um valor abaixo de 30 reais mais quem se importa? Queremos qualidade, o sonho de jogar em um servidor totalmente brazuca com mais de 5 mil players on é um sonho que prevalece. 😀

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.