Famitsu presenteia Monter Hunter 3 com nota máxima [Post do Recruta]

Post enviado pelo leitor Alexandre Santana.

A revista Famitsu, uma revista de games considerada muito rigorosa e tradicional no Japão recentemente agraciou o títluo recém lançado para Wii Monster Hunter 3 – Tri, o qual todos aguardamos ansiosamente pela chegada no ocidente, uma nota 40, a nota final é a soma da avaliação de 4 avaliadores, este fato esse também alcançado por outro título recente para DS, Dragon Quest IX. Em toda a história da existência, que já perdura 20 anos, somente outros 8 jogos também alcançaram os famiguerados 40, sendo eles:

* The Legend Of Zelda: Ocarina of Time (N64, 1998)
* Soul Calibur (DC, 1999)
* Vagrant Story (PS, 2000)
* The Legend of Zelda: The Wind Waker (GC, 2002)
* Nintendogs (DS, 2006)
* Final Fantasy XII (PS2, 2006)
* Super Smash Bros. Brawl (Wii, 2008)
* Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3, 2008)
* 428: Fuusa Sareta Shibuya de (Wii, 2008)

Merecidamente The Legend of Zelda: Ocarina of Time alcançou pela primeira vez a marca, acredito que o título, que foi a primeira grande obra-prima dos games, alavancou a exigência dos gamers, o que tem exigido maior atenção dos desenvolvedores, gerando assim novos jogos tão maravilhosos quanto crições de Leonardo da Vinci e Michelangelo. podemos ver que desses jogos, 4 possuem os dedos de ouro do maior mestre de todos os tempos nos games, Shigeru Miyamoto, seria ele o Da Vinci da nossa era?

Bem mas meu objetivo não é dizer que somente a Nintendo é a detetora dos melhores “melhores”, de maniera alguma, mas dizer que Shigeru Miyamoto fez escola e que com isso todos ganhamos, hehe. Viva a 10.a arte, ou seria a 9.a? E que venham os novos 40!

PS: A imagem foi obtida do site http://www.jimiyo.com/, lá vocês poderão ver outras artes 8 bit, dentre outras artworks.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.