Assistindo

Dollhouse estréia amanhã no FX!

Só para lembrar, Quinta-Feira, dia 13, às 22h, o canal pago FX estréia, com quase 1 ano de atraso em relação aos EUA, a nova série de TV de Joss Whedon: Dollhouse. Sim, aquela que teve a pior audiência possível nos EUA, mas só porque é de Whedon, a Fox deu uma segunda chance e foi renovada para uma segunda temporada.

Quem assistiu disse que é fraquinha no começo e melhora o fim. Considerando que estamos naquela época que não tem NADA de novo na TV, aguardando apenas a estréia das novas temporadas em Outubro de séries famosas e de que Dollhouse tem só 13 episódios em seu primeiro ano, eu vou conferir.

Volto a dizer por aqui. É um seriado de Joss Whedon. Basicamente todas as séries que Whedon fez para a TV (Buffy, Angel e Firefly) começam fracas e melhoram no decorrer das coisas. Lembrando que tanto Firefly como Dollhouse começaram ruim porque a FOX americana meteu o dedo no piloto de Whedon e o obrigou a modificar as coisas. A liberdade para fazer o que quiser em ambas as séries, só veio depois…

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.