Novo filme de Buffy… sem Buffy? e sem Joss Whedon?

OK, não é de hoje que se cogita um filme novo de Buffy – A Caça Vampiros. “Novo” porque existe um infame filme antes da série genial de Joss Whedon que vocês conhecem e que serviu de inspiração para a mesma. Programas sobre vampiros sempre voltam a moda. Com Crepúsculo nos cinemas, True Blood na HBO e Vampires Diaries para estrear na próxima temporada de 2009/2010, não é a toa que os vampiros estão novamente voltando. Até Sam Raimi andou falando de Morbius, o vampiro-vilão, enquanto comentava coisas a respeito de Homem-Aranha 4. A Fox muito malandra e esperta parece que anda, finalmente, cogitando um novo Filme de Buffy.

Acabei de ver isso em 2 lugares. Primeiro foi no Deschanel do Pierre. Que segundo suas fontes, será um remake ou algo do tipo. Bizarro. Aí o Théo,  que sabe que sou fã da série de Whedon, me passou esse link do blog do Judão, que também comenta sobre a possibilidade do filme, envolvendo o diretor Fran Rubel Kuzui, o mesmo daquele coisa medonha que era o filme de 1992 de Buffy. E confirma que por enquanto nada de elenco da série de Whedon ou Sarah Michelle Gellar. Menciona também que Joss Whedon está sendo sondado para roteirista? Putz, sondado? Sem Whedon não pode nem ter roteiro!!

Sinceramente, um filme da Buffy, do jeito que precisa ser feito, só pode ser anunciado pelo próprio Joss Whedon. Nem esquentaria caso fosse realmente cogitar um recomeço para a série nos cinemas, afinal os quadrinhos já dão continuidade a série de TV.

De boa, qualquer filme de Buffy, sem personagens como Giles, Angel e Willow. Não é um filme de Buffy. Não basta ter apenas o nome. Ter que ser dentro do universo criado por Joss Whedon.

ISTO É BUFFY:

Mas sinceramente, ainda é cedo para dizer se o filme realmente vai acontecer e como vai acontecer. É óbvio que os fãs americanos da série vão reclamar até explodirem se a Fox fizer um Buffy sem Joss Whedon e personagens da série de TV. Essa novelinha pode estar apenas começando.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.