Comunicados de ImprensaJogando

Faça uma pose heroica, Modo Fotografia chegará em breve em My Hero One’s Justice 2

Conteúdo virá como uma atualização gratuita

Os heróis e vilões de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 estão oficialmente prontos para suas poses e closes Peculiares, pois a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou que um Modo Fotografia será adicionado ao jogo neste trimestre, como parte de uma atualização gratuita. Jogadores serão capazes de tirar fotos em grupo por meio do Portrait Mode, e das batalhas por meio do Action Scene Mode.

No Modo Fotografia, fotógrafos aspirantes poderão selecionar poses, expressões e posições de até quatro personagens em um cenário de sua escolha; destruição de paredes, do solo ou de objetos também poderá ser ativada ou desativada de acordo com a preferência do usuário. Adicionalmente, jogadores que quiserem “Ir Além” poderão incluir decorações, adesivos e efeitos após clicarem seus melhores momentos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já no começo deste mês de junho, novos conteúdos para MY HERO ONE’S JUSTICE 2 se tornaram disponíveis, incluindo o Herói Alado: Hawks – via DLC pago -, e um patch gratuito que adiciona a opção de dublagem em Inglês para todos os personagens do game. Este pacote de dublagens foi gravado com os próprios atores oficiais do anime, e conta com nomes como Justin Briner (Izuku Midoriya), Christopher Sabat (All Might), Clifford Chapin (Katsuki Bakugo), Colleen Clinkenbeard (Momo Yaoyorozu) e Zeno Robinson (Hawks).

Fãs de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 poderão desbloquear os cinco futuros personagens de DLC (incluindo Hawks) de acordo com seus respectivos lançamentos por meio da compra do Passe de Temporada, disponível por $19.99 (dólares); este passe também inclui o Combo Nejire como um item in-game de bônus. Adicionalmente, o DLC Cheerleader Costume Set também está disponível para compra de forma avulsa, separada do conteúdo deste Passe de Temporada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de My Hero One’s Justice 2 //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.