Assistindo

Novo diretor para o filme Bioshock

dtoid-bioshock-wallpaper-re-550x

Tenho duas notícias para dar para vocês: uma boa, uma má e uma que ainda não me decidi. A boa notícia é que a produção do filme de Bioshock, que estava paralisada, já está de volta a ativa novamente. A má notícia é que o Gore Verbinski, diretor que estava contratado para dirigir a adaptação para os cinemas de Bioshock teve que se afastar do cargo. Devido aos problemas de orçamento, o filme será filmado fora dos Estados Unidos e por estar envolvido em outra produção no momento, Verbisnki se retirou do cargo de diretor e assumiu a cadeira de produtor do filme.

A notícia que eu ainda não me decidi é o que novo diretor contratado foi o espanhol Juan Carlos Fresnadillo. Pelo nome nem eu reconheci o cara, mas depois que descobri que foi ele quem dirigiu “Extermínio II” eu já fiquei um pouquinho otimista com essa notícia. Juan Carlos ainda não possui grandes filmes hollywoodianos em seu currículo, mas já carrega vários prêmios por seus filmes e até uma indicação ao Oscar pelo curta “Esposados”.

Só nos resta aguardar ansiosos por mais novidades.

Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.