Novos pôsteres e sinopse da segunda temporada de FRINGE

fringe

Fringe, uma das melhores séries que estreou na temporada passada, que lembra o bom e velho “Arquivo X”, com um toque de classe e genialidade de J. J. Abrams (criador de Alias e LOST) retorna nesta semana (dia 17) para a segunda temporada. Ela foi uma das séries que me agradou temporada passada, quando vi que era trabalho do J.J. Abrams não poderia deixar de conferir, pois todos os trabalhos que ele fez sou fã e o cara é um gênio.

As coisas malucas que acontecem na série provavelmente atraiu muita gente pra assistí-la, desde Planta carnivora do Super Mario até ficar doidão com LSD para entrar na mente das pessoas. Então, foi liberado a sinopse do primeiro episódio da segunda temporada e também novos pôsteres muito bacanas, que brincam com os personagens e suas realidades alternativas.

Clique em Leia mais para ver a sinopse e os novos posters.

AVISO: Contém pequenos spoilers.

Sinopse – 01 -“A New Day in the Old Town”:

No chocante final da primeira temporada de Fringe, Olivia viajou para um universo paralelo intrigante com William Bell (Leonard Nimoy), fundador da Massive Dynamic. A segunda temporada inicia com o seu chocante retorno para essa realidade alternativa perplexa, enquanto Peter, inconscientemente em uma corrida contra o tempo com uma força móvel ameaçadora, persegue informações sobre a visita de Olivia. Walter volta ao laboratório para “cozinhar” um pouco de ciência, e claro, um flan para o aniversário de Peter.

Fique esperto: dia 17 de Setembro retorna para mais uma temporada, a série que lembra e muito Arquivo X e que tem como criador um dos maisores gênios da atualidade sobre séries.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.