Conversa de Mangá (em dobro): Bleach 373 e 374 – Wolves Ain’t Howl Alone

Bleach: Capítulo 373 foi disponibilizado dia 11 de Setembro: “Wolves Ain’t Howl Alone”.

Bleach: Capítulo 374 foi disponibilizado dia 18 de Setembro: “Grey Wolves, Red Blood, Black Clothes, White Bones”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 373 e 374 de Bleach. Se você não leu,  corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 373 e 374

Wolves Ain’t Howl Alone
Grey Wolves, Red Blood, Black Clothes, White Bones

Depois do enorme atraso, Bleach em dobro e mais cedo do que o de costume por aqui. Peço desculpas a quem ficou esperando o Conversa de Mangá no início desta semana. Não pretendo fazer isso outras vezes. Foi realmente um anormalidade temporal. XD

Vamos direto para os capítulos! Não vou separar por assuntos igual eu fiz com Naruto porque Bleach não é um mangá onde acontecem mil coisas por capítulo. Tudo girou em torno da luta contra Stark, o primeiro Espada.

Vou admitir e dizer que acheio meio exagerado esse poder de dividir alma do Stark. O cara transformou Lilinette numa pistola e agora cria lobos-ceros com a alma? Que papagaiada do Tite Kubo. E o mais curioso é que contra o Love e Rose o cara luta assim, nessa apelação e explosões, mas é só o capitão Kyoraku chegar que ele volta pra espadinha? Putz…

Alias, falando ainda no 373, tem umas quadros de explosões que ocupam quase que uma página inteira que são feias demais. Aff… página 15 do 373… que isso?  Eita quadrinho feio. Fora as dezenas de quadros onde só tem os personagens, com fundo branco. Estou mal acostumado lendo One Piece e Naruto. Mas eu tenho a impressão que o Tite Kubo está bem relaxado com os desenhos do mangá. Eu acompanho os volumes da Panini e no inicío do mangá, as paginas e quadrinhos tinham bem mais detalhes.

Enfim, Love e Rose são secundários dos secundários e por isso, já somem no capítulo 374 e volta o Kyoraku com uma bela entrada:

Gostei do poder da espada dele. Lembrei de um momento em Yu Yu Hakusho, qunado o Yushuke é aprisionado numa mansão e seus amigos precisam jogar no”territorio” do inimigo sem dizer uma determinada palavra. Aqui o mecanismo é o contrário, você diz a cor e depois acerta. Achei criativo. Provavelmente Tite já tinha criado essa idéia lá no inicio de Bleach, quando tudo era mais bacana. Só ainda não tinha tido a oportunidade de usar. Claro que a Bankai do Kyoraku deve ser ainda mais bacana! (Quer dizer, isso não é a Bankai dele, né? Se for…afff…)

E pelo visto, antes do Stark ser derrotado, iremos ter um flashback do “pobre” inimigo que não passa de uma alma solitária no Hueco Mundo. XD

A Luta do Stark ainda vai durar uns 4 a 5 capítulos, podem anotar aí.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.