Conversa de Mangá (Em dobro!): Naruto 463 e 464 – Sasuke vs Raikage

Naruto: Capítulo 463 foi disponibilizado dia 11 de Setembro: “Sasuke vs Raikage”.

Naruto: Capítulo 464 foi disponibilizado dia 18 de Setembro: “O Poder das Trevas…!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 463 e o 464 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 463 e 464

“Sasuke vs Raikage!” e “O Poder das Trevas…!”

Bem, primeiramente, mil desculpas por não ter feito o Conversa de Mangá do Naruto a semana passada. Quem acompanha One Piece deve saber que não teve capítulo novo do Ruffy na semana passada e com isso fiquei meio “desistimulado” a correr com a leitura tanto de Naruto como Bleach. Alguns probleminhas particulares também rolaram no início desta semana e por isso acabei resolvendo esperar o capítulo novo sair e fazer tudo em um único post.

Alias, como pedido de desculpas, aí está, Conversa de Mangá do Naruto muito mais cedo por aqui do que o de costume!! Para todos poderem debater por todo o final de semana! Como são dois capítulos neste post, vamos separar tudo por momentos!

Sasuke vs Raikage! Rá, e não é que o Raikage também é um puta de um nervosão. O cara não tá nem aí, chega socando, esmagando e quebrando tudo. Tava fazendo falta um personagem assim em Naruto faz tempo. O cara é o HULK do Naruto. Sensacional todos os momentos que ele “pegou” o Sasuke!! O Sasuke em si não atacou muito, ele ficou tão dependende do “olho/sharigan”  que até perdeu a graça. Cada a destreza Ninja? O quadro no capítulo 463 onde o Raikage quebra o chão com o Sasuke (segunda imagem deste post) também é um show de desenhos. Ahh se o Kishimoto fizesse mais quadros assim em todos os capítulos.

Tobi e Naruto: O capítulo 463 também acabou concluindo a conversa de Tobi e Naruto. Rá como eu falei, ele fugiu de lá com a maior facilidade. Nem roubar doce de criança seria mais fácil pro Tobi! Claro que antes ele deixa aquela deixa que vai fazer muita gente se descabelar. Os bijjus vão levar o que a “perfeição”? Diabos, eu nem consigo fazer um chute do que ele quis dizer com isso. Quanto ao discursinho dele que vai fazer o Naruto lutar com o Sasuke e tal, bem, eu já havia mencionado isso no 462. E também acho que o Naruto não vai conseguir vencer o Sasuke na lábia, da mesma forma que ele fez com o Nagato. Tenho certeza disso alias. O Sasuke só vai parar toda essa trilha de vingança, quando alguém o derrotar.

A tentativa de Gaara: Outro momento muito bom no capítulo 464. Não imaginava que isso fosse acontecer. Alias eu nem sabia se o Gaara poderia lutar direito agora que ele não tem mais um Bijju com ele. Achei que era o mosntrão de uma cauda (nome dele please!!) que lhe auxiliasse a controlar tão bem a areia. Mas pelo visto não. Esperava ver um Gaara mais enfraquecido depois de tudo que ele passou no início da saga “Shippuuden”. Ainda assim achei sensato da parte dele, tentar primeiro conversar com o Sasuke, apesar de que eu esperava mais do teor da conversa. Alias, qualé a da lágrima solitária ali?? Putz… Gaara, não precisava chorar. XD

O Poder das Trevas!? Por fim, o capítulo termina com aquela “coisa” gigante na qual o Sasuke admite ser a defesa absoluta, mais absoluta do que a do Gaara. O interessante é que era isso que estava sendo montando desde o capítulo 463 e eu nem tinha me tocado. Mas que diabos!!?? Como o Sasuke tira estas coisas da manga? Como e quando ele aprendeu isso? No começo, quando ele mata o Orochimaru, aparecem vários momentos em que ele usa o poder roubado do Orochimaru. Parece que ele esqueceu completamente que tem isso, só sharigan e os poderes que o Itachi usava. Bah! Poxa, eu achei que o Kishimoto ia conseguir unir estes dois poderes de forma bem mais criativa, mas pelo visto…

Agora é esperar e ver o que esse “treco” do Sasuke faz… quem vai chegar na reunião… como vai terminar estas lutas… e o Danzou?? O cretino vai se safar??

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Nossa, muitas coisas pra pensa, eu gostei muito do capitulo dessa semana, eu realmente pensei que o gaara nao iria poder usar a areia ou que ele ia ficar bem fraco, mas pelo visto ele ainda consegue controla, eu so acho que se ele tenta se ferir, ele consegue,

  2. Essa semana Naruto me empolgou. Esse foi bom. Mas agora o que vai acontecer? Se Sasuke derrotar o Gaara, ainda tem o Raikage que é super fodão, além dele já estar exausto da luta, né?
    Pô, uma hora ele vai ficar esgotado, até porque penetrar na defesa do Gaara não é fácil e eu duvido que só com o Susano’o ele derrotaria Gaara. Ficaria decepcionado se isso acontecesse.
    Ah, e está certo. O nome do bijuu do Gaara era ichibi, mas ichibi significa uma cauda. Ichi=1 e Bi=cauda. O nome dele mesmo é Shukaku (pelo que eu me lembro).

  3. Eu to gostando dessa saga.A ideia do Sasuke desenvolver os olhos dele ao maximo me agrada.Tem mais haver como o estilo de luta dele.Nunca pensei que ele fosse ativar o Susano ali.Me impressionou.Alias esse Mangekyo Sharingan e demais,principalmente no que diz respeito aos golpes.

  4. é shukaku mesmo, a única coisa diferente desse mangekyou dele é aquele segundo jutsu de fogo. do resto ele não usou muita coisa diferente do que o Itachi já usava…

  5. Axei muito lega esse capitulo to torcendo pra galera do gara da uma surra no sasuke pra acabar com essa marra dele asuhaush….. quero ver se os parceiros do sasuke q tão todos arrebentados vão ajuda ele na luta seria maneiro

  6. Itachi usou Susano’o qndo Sasuke tentou atingí-lo com o Kirin, aquele super chidori dos céus. Como Susano’o é a defesa absoluta, nao aconteceu nada com Itachi. Mas a técnica Susano’o tem um ataque, q é a espada Totsuka, q apresenta o poder espiritual mais forte de todas. E foi com essa espada q Itachi matou o “Orochimaru” dentro do Sasuke e o libertou do selo amaldiçoado.

    Então a história do Mangekyou Sharingan se resume assim:
    – olho esquero: Tsukuyomi, q é o maior Genjutsu, ou um dos maiores né….
    – olho direito: Amaterasu, um dos maiores poderes físicos de todos….
    – os dois olhos juntos: Susano’o, a maior defesa, com um ataque destruidor

    Oq eu tenho dúvida ainda é se os olhos de Sasuke, q foram dados pelo Itachi, já são superiores igual ao do Madara, ou se ainda Sasuke precisa tirar olhos de outro Uchiha pra nao cair na cegueira eterna…….
    por 2 motivos penso isso:
    1) o sasuke nao tinha o mangekyou, e a lenda diz q a pessoa TEM o mangekyou e AÍ precisa tirar os olhos de um Uchiha e implantar em si msmo, e aí terá pra sempre o mangekyou……os olhos do Itachi agora estão no Sasuke, mas o Itachi ainda tinha esse problema pra resolver

    2) o olho do sasuke está sangrando qndo ele usa as tecnicas, assim como qndo o Itachi usava, entao, leve-nos a pensar q ele ainda precisa tirar os olhos de alguem……..e só sobrou o Tobi q tem o Sharingan…..enfim….putz, vai ser foda

    mas doido pra ver a luta do Sasuke Mangekyou contra Naruto Sage Mode!!

  7. No capitulo 403, o tobi pergunta para o Sasuke se ele vai transplantar os olhos do itachi pra si e ele responde que não, então ele deve ter adquirido o MS pelo fato de ter matado o Itachi q era tao proximo sentimentalmente dele e ele ainda tem os olhos dele pra transplantar. Ainda tem muita coisa pra acontecer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.