Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá (Em dobro!): Naruto 463 e 464 – Sasuke vs Raikage

Naruto: Capítulo 463 foi disponibilizado dia 11 de Setembro: “Sasuke vs Raikage”.

Naruto: Capítulo 464 foi disponibilizado dia 18 de Setembro: “O Poder das Trevas…!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 463 e o 464 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 463 e 464

“Sasuke vs Raikage!” e “O Poder das Trevas…!”

Bem, primeiramente, mil desculpas por não ter feito o Conversa de Mangá do Naruto a semana passada. Quem acompanha One Piece deve saber que não teve capítulo novo do Ruffy na semana passada e com isso fiquei meio “desistimulado” a correr com a leitura tanto de Naruto como Bleach. Alguns probleminhas particulares também rolaram no início desta semana e por isso acabei resolvendo esperar o capítulo novo sair e fazer tudo em um único post.

Alias, como pedido de desculpas, aí está, Conversa de Mangá do Naruto muito mais cedo por aqui do que o de costume!! Para todos poderem debater por todo o final de semana! Como são dois capítulos neste post, vamos separar tudo por momentos!

Sasuke vs Raikage! Rá, e não é que o Raikage também é um puta de um nervosão. O cara não tá nem aí, chega socando, esmagando e quebrando tudo. Tava fazendo falta um personagem assim em Naruto faz tempo. O cara é o HULK do Naruto. Sensacional todos os momentos que ele “pegou” o Sasuke!! O Sasuke em si não atacou muito, ele ficou tão dependende do “olho/sharigan”  que até perdeu a graça. Cada a destreza Ninja? O quadro no capítulo 463 onde o Raikage quebra o chão com o Sasuke (segunda imagem deste post) também é um show de desenhos. Ahh se o Kishimoto fizesse mais quadros assim em todos os capítulos.

Tobi e Naruto: O capítulo 463 também acabou concluindo a conversa de Tobi e Naruto. Rá como eu falei, ele fugiu de lá com a maior facilidade. Nem roubar doce de criança seria mais fácil pro Tobi! Claro que antes ele deixa aquela deixa que vai fazer muita gente se descabelar. Os bijjus vão levar o que a “perfeição”? Diabos, eu nem consigo fazer um chute do que ele quis dizer com isso. Quanto ao discursinho dele que vai fazer o Naruto lutar com o Sasuke e tal, bem, eu já havia mencionado isso no 462. E também acho que o Naruto não vai conseguir vencer o Sasuke na lábia, da mesma forma que ele fez com o Nagato. Tenho certeza disso alias. O Sasuke só vai parar toda essa trilha de vingança, quando alguém o derrotar.

A tentativa de Gaara: Outro momento muito bom no capítulo 464. Não imaginava que isso fosse acontecer. Alias eu nem sabia se o Gaara poderia lutar direito agora que ele não tem mais um Bijju com ele. Achei que era o mosntrão de uma cauda (nome dele please!!) que lhe auxiliasse a controlar tão bem a areia. Mas pelo visto não. Esperava ver um Gaara mais enfraquecido depois de tudo que ele passou no início da saga “Shippuuden”. Ainda assim achei sensato da parte dele, tentar primeiro conversar com o Sasuke, apesar de que eu esperava mais do teor da conversa. Alias, qualé a da lágrima solitária ali?? Putz… Gaara, não precisava chorar. XD

O Poder das Trevas!? Por fim, o capítulo termina com aquela “coisa” gigante na qual o Sasuke admite ser a defesa absoluta, mais absoluta do que a do Gaara. O interessante é que era isso que estava sendo montando desde o capítulo 463 e eu nem tinha me tocado. Mas que diabos!!?? Como o Sasuke tira estas coisas da manga? Como e quando ele aprendeu isso? No começo, quando ele mata o Orochimaru, aparecem vários momentos em que ele usa o poder roubado do Orochimaru. Parece que ele esqueceu completamente que tem isso, só sharigan e os poderes que o Itachi usava. Bah! Poxa, eu achei que o Kishimoto ia conseguir unir estes dois poderes de forma bem mais criativa, mas pelo visto…

Agora é esperar e ver o que esse “treco” do Sasuke faz… quem vai chegar na reunião… como vai terminar estas lutas… e o Danzou?? O cretino vai se safar??

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios